domingo, 11 de maio de 2014

dια 11 ▫ Andrea Lannister

Estava eu, depois de muito tempo, finalmente terminando de assistir a segunda temporada de uma certa série quando de repente começo a reparar em algo que tirou a minha atenção completamente do enredo, deixando-me encafufado, com uma dúvida na cabeça:
Seria a Andrea de The Walking Dead interpretada pela mesma atriz que faz a Cersei de Game Of Thrones e, vice-versa?

Então não perdi tempo e fui pesquisar.
Vi que não era a mesma atriz, e pelos nomes, vi também que nem parente elas duas são. E mais que isso! Vi que, além do mesmo cemblante de bosta que ambas tem em suas respectivas séries – aquela cara fechada que nos (me) causa repulsa –, elas compartilham das mesmas iniciais em seus nomes artísticos! Muita coincidência, han?! E outra coisa – talvez não tão – interessante que encontrei em meio a minha pesquisa, foi que eu não fui o único a perceber essa semelhança! Pelo Google Images, achei uma comparação das duas em um blog no Tumblr, que fazia a seguinte pergunta: "Lena Headey e Laurie Holden, separadas no nascimento?".


Para aqueles que como eu são mochileiros de maionese, criem suas teorias.
Se fosse levar em conta pela ficção, podemos considerar que talvez Andrea seja uma descendente da família Lannister. Quanto na vida real, vamos descartar a hipotése da separação, levando em conta o fato de que elas possuem uma diferença de pouco mais de três anos de idade. Mas mesmo uma sendo britânica e a outra estadunidense/canadiana, é possível que talvez haja um grau de parentesco. Fica aí o mistério.

Original no Facebook Original no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters