sexta-feira, 13 de setembro de 2013

dια 13 ▫ Depressão

A cada dia a mais, menos sei como é ser feliz, se é que um dia já soube.
Porque nunca pude responder o que é, a felicidade.
Principalmente agora.

Todas as noites sinto uma angústia, e antes de dormir eu choro.
Me olho no espelho, e me sinto patético.
Então mais lágrimas caem, com a pena que fico de mim mesmo.
E são tantas, pra quem nem liquido tem tomado mais...

Já não bebo, já não como, já não fôdo, saio, ando, vivo...
Não tenho mais vontade, razão...

E o que mais me consome nisso tudo, é apenas não saber o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters