terça-feira, 16 de abril de 2013

dια 16 ▫ Segredos

Os anos passam, e eu ainda espero não precisar mais cantar esta canção.



“Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.
Nos seus olhos, quero descobrir uma razão para viver,
e as feridas dessa vida, eu quero esquecer.
E eu vou tratá-la bem, para que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos.

Procuro um amor que seja bom pra mim.
Vou procurar. Eu vou até o fim”.

Original no Facebook Original no Facebook Original no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters