domingo, 6 de fevereiro de 2011

dια 06 ▫

Meu universo é um tanto complexo até mesmo para mim.

6 comentários:

  1. Eu entendo Isso, é que somos tão complexos, que o proprio Universo não comporta nossa exitencia....

    ResponderExcluir
  2. cheguei a conclusão que o universo não suporta nossa existencia, porque luta contra Nós, todo o Tempo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, resolvi fazer um blog a dois dias, a única pessoa que eulembrei, foi tu. u-u'
    Ok, ganhou mais uma seguidora, queria ter o dom de escrever como você, mas não tenho, paciência. ;)
    Mas eu gosto de seu blog, leio sempre que possivel. Vou deixar o meu aqui, eu só falo merda, mas é uma forma de diversão, rs.
    Lê? Segue? Comenta? *-*
    http://kikokikiko.blogspot.com/

    Obrigado. XD

    ResponderExcluir
  4. Hey, valeu pelos elogios 'rs. Você acha que eu tenho um dom? :$
    Vou dar uma lida no seu!

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters