sábado, 25 de setembro de 2010

dια 25 ▫ Namoros – sempre – deixam marcas

Como sempre faço, de meses em meses, abro as fotos no computador da época em que namorávamos. Eu ainda não sei por que faço isso.
Nos vejo abraçados, curtindo, brincando...
E modéstia à parte, como eu era bonito naquela época! Acho que era a paixão que me deixava daquele jeito. Faz sentido o que dizem. Minha voz era outra, eu era outro. Eu era feliz ao teu lado.
Eu sinto tanta falta!... – é, eu sinto. Mas também não minto quando a culpo pelo fim, por tudo que você fez para mim e para o nosso relacionamento. Coisas imperdoáveis.
Acho que na realidade, o sentimento que ainda resta aqui dentro, foi por aquela que eu achava que fosse você, aquela em que me apaixonei a primeira vista, e prolongadamente; aquela que amei muito, de verdade, embora eu não soubesse, como nunca amei outra daquele jeito antes.

Mas por que existem 'mulheres' assim como você?
Tão imaturas... Tão manipuladoras... “Tão apaixonantes”!

Todos diziam que combinávamos, e que éramos o casal mais perfeito da escola aquele ano.
Eu fico vendo e revendo estas fotos, e está na cara que somos de universos diferentes.
E por que ao mesmo tempo deu – ou teria dado – tão certo?
Talvez tenha sido cedo demais, mas eu encontrei alguém que me completasse tão bem...
O que é triste nisso tudo, é que teus defeitos superam as tuas qualidades – pelo menos pra mim, que gostei de você, te amei, e quis ser teu namorado.

É ridículo você dizer que não faria tudo novamente se fosse possível.
Não disse pra você, pros meus amigos, nem se quer pra mim mesmo, mas isso mexeu comigo.
Eu não serei hipócrita a esse ponto: eu faria tudo de novo se tivesse essa chance.

Mas não sei... Se houve um motivo para que você agora se tornasse parte do meu passado e não minha companhia no presente, eu aceitarei esse fato.
Talvez deva ser como sua ex-'melhor-amiga' me disse: “Eu sou bom demais pra você”.
E ela está certa. Alguém como você nunca seria digna de merecer todo o amor que eu te dei.
Você não merece e nunca merecerá nem se quer uma lágrima da qual não derramei.

Agora, eu estou lhe apagando definitivamente da minha vida.
Adeus, “Minha Deusa de Marfim”.

8 comentários:

  1. Aham, mas eu precisava escrever isso, pra tirar de mim.

    ResponderExcluir
  2. nossa que triste ter que chegar a esse ponto né :/ eu tbm tô disposta a fazer o mesmo que voc Raul.. nos podemos e nos conseguimos haha. se nao te faz bem faz voc mt bem :)

    ResponderExcluir
  3. Mas por que existem 'mulheres' assim como você?
    Tão imaturas... Tão manipuladoras... “Tão apaixonantes”! BOa Pergunta, Isso me lembra algo, mais não gosto de lembrar... Só nos resta Isso!!!

    Sei como que as coisas são
    Mas nunca que vou compreender
    Ignorância e julgamento sem porquê
    Idéias que foram deixadas para trás
    seguir em frente, o que passou não volta mais

    Facilmente não existe por aqui
    Simplesmente não é assim como se diz
    posso até estar errado, mas não penso em desistir

    Desconfio que foi sempre assim
    Chega de mentir e de iludir
    Encarar de frente é o que temos a fazer
    Desconfio que é bem melhor assim

    Ouvi dizer, muitos não estão mais nem ai
    Para as palavras de um homem que está bem perto daqui
    Melhor correr enquanto há tempo para nós
    Antes que tudo vá pros ares sem ouvirem a nossa voz

    Facilmente não existe por aqui
    Simplesmente não é assim como se diz
    Mesmo assim não vou me arrepender daquilo que não fiz...
    Quero me libertar!!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo raul, lindo mesmo *-*
    a é isso ae bola pra frente Raul *-*

    ResponderExcluir
  5. Sabe, a vida é assim mesmo
    o amor é tão bonito de se viver mas
    ao mesmo tempo ele machuca, magoa e pode até matar
    \:
    desejo que você melhore e apague ela de vez se for para o seu bem ^^

    ResponderExcluir
  6. nooossa,parece ser a minha história,contada por ti!! que triste,mas é isso aí,temos que gostar apenas de quem gosta da gnt! ♥

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters