quarta-feira, 25 de agosto de 2010

dια 25 ▫ Malditos Penislongos

Fui no banheiro e vi 3 pernilongos, em fileira, juntos e com a pança cheia de – possivelmente meu – sangue e não pensei duas vezes: aguardei uns segundos e prendi a respiração, olhando atentamente para eles e, com a maior velocidade que pude atingir dei um tapa na porta do box (onde os pernilongos estavam), mas não acertei, porque eles saíram voando um para cada lado.
O pior é que foi uma cena engraçada, pois neste exato momento estou usando uma faixa na cabeça e, não sei por que isso me lembrou Karate Kid – o VERDADEIRO Karate Kid, e não aquele com o pivetinho filho do Will Smith.

E foi bom não ter usado tanta força, porque uns tempos atrás estava tomando banho, e não tinha completado nem duas horas ainda no chuveiro e minha mãe ficou gritando pra mim sair; e gritou, gritou e gritou mais sem parar, e com raiva dei um soco na janela, que é feita do mesmo material que o box, e na mesma hora – ainda me pergunto como – o vidro quebrou em vários pedaços – e de castigo a minha mão ficou sangrando. #NovelaModeOn

Agora, por favor, só não me perguntem o que estou fazendo com isso na testa.

8 comentários:

  1. Eu ri das fotos K
    mas o Karate Kid novo tbm é verdadeiro
    menos oque eu comprei na feira K,só muda a historia e não tem karate,só kung fu K

    ResponderExcluir
  2. Q caretas são essas emo???
    tu é um verdadeiro karate kidhaushuashuahsuhas

    ResponderExcluir
  3. Demorei um pouco para entender qual a relação dos mosquistos com o Karate KID... Mas agora acho que foi por conta de algum golpe de Karate com a mão virada para acertar o pobre do mosquisto! E cá pra nós, você tem uma coleção de lenços e bandanas do Che Guevara ou você pega qualquer tipo de pano e amarra na cabeça? Hm. Parabéns pelo blog! E eu particularmente prefiro postagens assim do que todo aquele mimimi de relação amorosa, que só me faz perceber o quanto o amor é uma bosta e que eu nunca sei oque comentar! Beijinhos, primo.

    ResponderExcluir
  4. Lucy
    'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Os posts de amor são nas épocas depres.
    Tô com vários novos, de outros gêneros.

    Sobre mosquistos, tem também aquela cena do mestre - esqueci o nome - pegando o mosquitinho com as varetas e tal, ou algo do tipo.

    Valeu por comentar! Prima ♥

    ResponderExcluir
  5. você tem probleminhas!(+)
    coitados dospernilongos, os deixem viver pô!
    heioheioheioheioheio

    ResponderExcluir
  6. Usarei a técnica do Karate Kid para matar insetos. É uma boa! uhahuahuah Muito bom, gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  7. Paula
    Deixa-los viver se alimentando do meu sangue?
    Sai dae! 'haha

    André
    É uma boa! xD. O que vai economizar de inseticida...
    Valeu, cara! O seu também. Achei mto foda o que você escreve :D

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters