quarta-feira, 25 de agosto de 2010

dια 25 ▫ Estilo não é Vestimenta

 Hoje voltando da escola eu vi um amigo da minha mãe parado em uma loja, e o cumprimentei e continuei andando e, nem uma quadra depois ele passou ao meu lado de bicicleta, e falou algo do tipo: "Xablugi", e sem entender porra nenhuma, respondi com um sorriso e resmunguei: "Opa!", mas fiquei encafufado tentando decifrar o que ele tinha dito, e percebi que era: "Ta com frio, véio?".
 Eu não entendo! Só porque estava de camisa, aquela nova xadrez de flanela, que nem era um casaco, o cara veio falar isso. Como disse o Leonardo: eu, ele e o Wesley somos os estranhos da escola, que andam com tudo coberto; seja por uma jaqueta de frio ou uma touca na cabeça, e tudo sempre na cor preta – pelo menos na maioria das vezes pra mim, e pro Leonardo.
 Mas mesmo estando de touca, camisa ou casaco em um dia calorento – pois ao chegar em casa e tirar a touca o suor escorreu pela minha testa –, não é um motivo para se contestar.
 As pessoas de hoje em dia, ou de sempre, que seja: "as pessoas", estão acostumadas com o mundo de uma maneira bacaba e imbecil, e gostam de manter certos padrões que deveriam ser cumpridos de forma exata como se fosse uma regra. E se eu quiser entrar de calças na piscina? Ou sair com a minha tanga de oncinha em um dia que estiver nevando? – isso é, se nevasse aqui, pois como disse uma vez: os nossos presidentes não se preocuparam em comprar neve para o nosso país.

Frio: Touca ou gorro, casaco, cachecol e calça (calçaS dependendo da gravidade deste frio).
Calor: Bermuda, regata e bonézinho pra tapar o sol.
NÃO! Chega desses padrões de merda! Como diria minha melhor amiga: Foda-se o sistema!

 Em uma daquelas vezes em que fui com o Rodrigo dar umas voltas a noite no Centro de Mongaguá, andando na ponte da avenida da praia um funkeiro (só podia ser funkeiro) tirou um sarrinho do Rodrigo, que estava com meu WayFarer: “Nossa, ta um calor hoje!”. E o mais ridículo foi que a gente ouviu isso mais umas três vezes.
 Então quer dizer que agora só se pode usar óculos de manhã e em dias em que os raios ultra-violetas estão fodendo com teus olhos? Ha... vai pra puta que pariu!


Ficar reclamando aqui não vai adiantar em nada, porque em séculos os costumes e as atitudes das pessoas não mudaram, e acredito que nunca iram mudar.
Agora, vocês poderiam pensar mais racionalmente, com atenção, antes de ficar falando merda por aí.
-
Como diria Raulzito: “Se eu quero, e você quer, tomar banho, de chapeu, ou esperar, Papai Noel, ou discutir, Carlos Gardel então vá! Faça o que tu queres pois é tudo da lei. Da lei! - Viva! Viva! Viva a sociedade alternativa!”

E só mais uma coisa: Não use calças coloridas – pelo menos se você for homem.

6 comentários:

  1. Um detalhe.
    Se vc andar se sunga na neve você morre.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Outros padrões que deveriam ser mudados,são os que você deve ter cabelo cortado de forma decente,não usar piercings e nem ter tatuagens(muito visiveis)para arrumar um emprego,fico puto com isso.

    E repare que eu sempre vou com as mesmas roupas pra escola,pq algumas eu guardo para ocasiões mais especias,e que eu queira ir com uma roupa que ngm viu ainda k

    ResponderExcluir
  3. Felipe
    Stiffler não morreu 8D

    Leonardo
    Eu também faço essas coisas da roupa 'haha. Guardo as novas e mais bonitas para festas e tal...
    Mas eu não sou contra o lance do corte de cabelo. Tudo bem que a aparencia pode não influenciar na personalidade e nas atitudes da pessoa, mas eu pessoalmente preferia alguém "normal" para trabalhar em minha empresa. Acho que no fundo, até mesmo as pessoas diferentes pensam assim.

    ResponderExcluir
  4. as pessoas não tem o q fazer falam besteiras, as pessoas não tem o q fazer e escrevem suas besteiras na net, as pessoas não tem o q fazeer leem isso e respondem, as pessoas nao tem o que fazer!!

    ResponderExcluir
  5. eeeh Viva!!!
    pois é , ja aconteceu comigo tbém essas coisas , por exemplo , eu sempre vou andar na praia de calça e all star , todos me olham , da vontade de perguntar se perdeu alguma coisa ,a praia é pública e a vida é minha , ando como quero !!
    Apoiado !!!
    Ahh, e nos próximos quatro anos me candidatarei a presidência , vote em mim e comprarei neve hehe.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters