quinta-feira, 29 de julho de 2010

dια 29 ▫ Garota(s), eu não a(s) amarei!

“O amor é uma flor roxa que nasce nos corações dos trouxas”.

As pessoas vivem em um mundo de fantasia criado por suas mentes em que elas acham que
o QUERER é PODER, ou que o que elas querem irá ACONTECER.
NÃO! NUNCA VAI ROLAR! DESISTA!
-
A vida não se baseia em sentimentos.
Eu sou um ser humano, e não seu príncipe-encantando.
Gosto do superficial. Ou seja: eu não ligo para a tal da 'beleza interior'.
Existe alguma forma de botar na sua cabeça, educadamente, sem ferir os teus sentimentos, que
V-O-C-Ê N-Ã-O F-A-Z O M-E-U T-I-P-O ? Cai fora!

Agressivo? Desculpe, eu AGORA sou assim.
Não me importo mais com o meu coração, quanto mais o de outra pessoa.
Ainda acho que “melhor ser um estúpido cafajeste, do que um patético romântico”.

As pessoas me criticam junto com uma porção de xingamentos,
pois eu não me importo com aquelas que DIZEM, ou ACHAM que me amam.
-
Vocês não fazem idéia do que é o amor!
Eu NUNCA dei um motivo concreto para me amar, então não venha me dizer "eu te amo".
VOCÊ NÃO ME AMA, e daqui a um mês você vai perceber isso, pois amor de verdade não acaba.
E infelizmente eu digo isso por experiência. É, experiência.

5 comentários:

  1. Se você realmente não ligasse para aquela garota. Não escreveria esse post.

    ASSUMA CARA!

    Não desista gordinha!!!
    Nós estamos torcendo por você \o/

    ResponderExcluir
  2. Amor de verdade não acaba +1, passei por coisas péssimas para descobrir isso.

    ResponderExcluir
  3. primeiro , obrigada Felipe Sali não irei desisitir ok ! então eu sou totalmente o contrario kkk logico que eu não fico me iludindo com principes,com um romance perfeito NÃÃÃO,mais de uma forma eu concordo com voc Raul, mais eu não consigo agir desse jeito, o sentimentalismo é mais forte eu penso mais nos outros do que em mim e oq acontece ? me fodo :/ é a vida né 1bjo

    ResponderExcluir
  4. Daayaneh
    EAOOIHEAHOIEIHOE
    Mas é claro que pra mim também há as exceções à regra :/

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters