terça-feira, 29 de junho de 2010

dια 29 ▫ Conversando com Deus

Eu sei que o senhor escreve certo por linhas tortas, mas cara...


Pare de me enviar sinais! Pare de me fazer pensar nela!
E quando eu estiver pensando, pare de fazer com que o relógio mostre números iguais,
com que ela apareça no EXATO segundo em que a falta me consome,
de botar esperanças aqui dentro de uma coisa que NUNCA irá acontecer.

Eu não a quero! – ta bom, talvez queira, mas que se dane!
Ela não dá a mínima pra mim; nunca nem se quer sentirá nada por mim,
por mais misero que seja, comparado ao que sinto por ela.


Desculpe conversar – ou discutir – com vossa excelência de maneira tão chula,
usando um vocabulário indigno de tamanha grandeza, Deus.
Creio em ti, e se você existe e entende a cabeça de todos nós,
sabe que assim sou eu e que não tento ofendê-lo.

Eu deveria é lhe agradecer todas as noites antes de dormir pelo corpo quase perfeito e não tão saudável que me déstes, mas o senhor sabe que sou grato por tudo isso e mais um pouco. Porém, sinto-me no direito de reclamar contigo por cada vez em que brinca comigo, um de seus filhos, de maneira tão baixa:
-
Tantas e tantos em sua criação! Por que logo eu devo ser um daqueles infortunados merecedores de sentir amor por uma maldita fêmea?

Estou tão angustiado e tão apaixonado que, nem coragem tenho de pedir para que separe tal sentimento de minha pobre alma inútil, oh, Pai.
-
Esse amor é tão forte! Não consigo encontrar um jeito de me livrar dele, pois no fundo eu sei que apenas quero apreciá-lo da maneira correta.


Por favor, Deus, só espero que realmente saiba o que está fazendo.

5 comentários:

  1. Alguem aqui levou um fora...
    Acontece cara, acontece. Vem ca, da um abraço.

    ResponderExcluir
  2. 'SAUHSAUHAUHSSHUA
    Não foi bem um fora...
    Eu nunca tentei diretamente ter um relacionamento com ela, portanto não foi um toco :S

    Acho que o texto fala mais sobre um amor platônico :D

    ResponderExcluir
  3. é, pois é, fala de amoor platônico siim , mas vooc msm já me disse uma vez pra eu tentar ,
    em uma postagem minha, lembra? Confesso q não segui seu conselhó , mas acho q voc deveria seguir o conselho q me deu e saber se ela vai ou não te dar um fora !
    ficar na dúvida é pior , posso falar po rexperiência própria!

    ResponderExcluir
  4. Então... você não entendeu a lógica da minha mente complicada que cria raciocinios complicados.
    Eu nunca tentei ter algo com ela DIRETAMENTE, por isso nunca levei um toco ou um fora; nunca cheguei nela: "****, quer namorar comigo?".
    Agora, indiretamente, da pra saber quando a pessoa não quer algo com você, daí você nem precisa se arriscar a quebrar a cara sendo que você já sabe a resposta.

    É o meu jeito estranho de levar a vida. Liga não!
    A maneira estratégica que os orgulhosos tem para não precisar sofrer mais.
    Savvy?

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters