terça-feira, 15 de junho de 2010

dια 15 ▫ Falando sobre: Música

Sabe... já se foi tempo que eu gostava bastante de uma música à ponto de ela grudar.
Mentira, infelizmente ainda acontece. E não só comigo; com você também, amiguinho!
Vai me dizer que mesmo odiando Restart, nunca ficou cantando pra lá e pra cá:
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!
E eu vou!, te espera a a a, pra onde quer que eu vá a a... pra onde quer vá a a... Te levo comigo!

?!

Não é sempre que isso ocorre, mas só que agora, de quebra foram com várias.
Como nunca falo sobre esse assunto aqui, tirei o hoje para comenta-las.



"Starstrukk" do 3OH!3 (não sei como se pronuncia isso :/) junto com a Katy Perry.
Essa música é foda demais! O cabelo de um dos caras que canta é foda demais!
Quando vejo os peitos da Katy Perry eu penso em fu-- enfim...




E por falar em Katy Perry... Sei que vocês vão tirar um sarro por isso, mas essa música, sinceramente, é uma das melhores coisas que já ouvi esse ano!: "California Gurls".
Eu vi a apresentação dela no MTV Movie Awards, e talvez tenha sido esse o motivo, pois não é de hoje que ela me seduz com aquelas caras e bocas; e ainda ta usando um shortinhos cavadão e uma peruca azul – não sei porque, mas são duas coisas que me excitam ...
E ainda me lembra GTA Vice City, o que faz ganhar mais um ponto.



Como toda música, tem sempre aquele trecho favorito. Nesse caso, são dois. Aquela parte: “You could travel the world, but nothing comes close to the golden coast”. Não pela letra, e sim pelo jeito sexy que ela fala :X. E também no refrão: “California girls, we're unforgettable. Daisy Dukes, bikinis on top”. Eu não faço idéia do que seja um “Daisy Duke”, mas depois dessa música preciso jogar no Wikipédia.

Bem, outra que ficou me azuretando as idéias, martelando na cabeça: "When I Look At You" da Miley Cyrus – pois é, meu gosto musical anda bem gay ultimamente...
Acho que não é nem pela música, e sim pela Miley. Eu já disse que tenho uma paixão platônica por ela? Se não, agora disse. E isso começou nas vezes que eu ia na casa de um amigo meu que gosta de assistir Hanna Montana.



Toda vez que assisto esse clipe fico suspirando em frente a televisão, olhando pra ela, e ouvindo a voz dela bem roquinha, desafinando um pouco no refrão... E ainda tem gente que diz que não importa a beleza exterior das pessoas... Só diz isso quem é fã da Susan Boyle ¬¬'.
Olhe bem fixamente para aquela boca linda dela enquanto está cantando. Agora me diz se a música não entra na mente?!

"Rock That Body", do Black Eyed Peas. Essa é muito massa! Toda vez que vou em alguma baladinha – como se eu fosse muito – ta tocando ela. E é uma música que agita! (ou não).
Uma mistura de música eletrônica (como todo o novo disco deles :B) com... sei lá!; na verdade não é uma mistura de nada, é apenas eletrônica mesmo; eu só queria falar bonito mas não consegui completar.



A melhor parte é a quando o Will.I.Am canta e jogam um tipo de efeito eco na voz dele.
Tirando "Meet Me Halfway" e "Electric City", é uma das únicas que salva o álbum The E.N.D.
E já vou aproveitando para mandar TOMAR NO OLHO DO CU aqueles que gostam daquela PORRA de "I Gotta Feeling". I GOTTA FELLING O MEU CARALHO! Ainda tive que ouvir aquele narrador veado da Bandeirantes falando na abertura da Copa do Mundo que essa merda dessa música é uma das melhores da nova década. Ah vai se fuder! Sonzin chato e insuportável da bexiga '--.

Outra bem gay também é "Tea Party" da Kerli. Eu só parei pra ouvir essa música porque faz parte de Almost Alice, trilha sonora de Alice In Wonderland.



E só gostei também porque ela ta bem gostosa naquela parte em que faz uma dancinha supimpa em frente ao espelho. [...] Ta!, a música é legalzinha :B.

Por último e nem por isso menos importante: "Use Somebody" dos Kings Of Leon.
Eu escutei essa música em uma festa de uma amiga, uma amiga que eu era bem afim, quase ou talvez apaixonado, mas a letra não tem nada ver com ela. O que fudeu mesmo foi o DJ ter tocado várias vezes. Logo eu percebi que aquilo era um remix, e mal pude esperar para baixar a versão original, que é sem duvidas muito melhor!



O vocal canta bem demais, cara!, mesmo sendo meio rouco. A música é perfeita em todos os detalhes. O ruim é que é curta, e tem também a composição, que não faz muito sentido, mas isso não importa mais, porque eu sozinho cheguei a conclusão de que o cara ta cantando pra uma prostituta que ele estava gamado, saka: “...Você sabe que eu poderia usar alguém... alguém como você. Pela noite, enquanto você vive, eu estou dormindo...”. Faz todo sentido, não?!


Bem, eu fico por aqui com mais um post inútil – talvez.
E como dizem “Mi casa, su casa”, eu digo: “Mi gosto, tu gosto” \o_ {ãn? –q}

4 comentários:

  1. MENTIRA! Você tem bom gosto musical que eu sei...
    Kate Perry??????

    ResponderExcluir
  2. Detesto a Miley do dentinho torto *-* Só fui entender o clipe Starstrukk depois de assistir ao filme "When in Rome" Quando em Roma, em português... com a Kristen Bell. No entanto é uma música gamante mesmo *-* Use Somebody já me enjoou de tanto que toca nas rádios. Já ouviu "Sex On Fire" do Kings of Lion? É legal, hm.

    ResponderExcluir
  3. Pai amei esse post e como vc disse :“Mi casa, su casa”, eu digo: “Mi gosto, tu gosto” \o_, tu arrebenta nos posts, tu deveria ser bem mais famoso do que o VDG pq vc posta coisas legais e q fazem pessoas rirem[/eu do risada, para man eu sou feliz]
    enfim, sou sua fã numero 1[/parei]

    te amo PapaIzar

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters