quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

dια 21 ▫ Google: Chuck Norris

Esse post aqui vai em homenagem à , que me mostrou onde en... quer dizer...
aquela brincadeira que você pesquisa pelo Chuck Norris e recebe um resultando sinistro:
“O Google não procura pelo Chuck Norris porque você não encontra Chuck Norris, ele encontra você”.

E pra quem não acredita e quiser tentar:
Abra o Google > Digite Find Chuck Norris > Clique em Estou com Sorte



E acho que a parte mais engraçada de tudo isso são as últimas linhas:
“Sugestões: Corra, pois ele vai te encontrar – Tente uma personalidade diferente” 'KKKKK...
Mas não confiem nessas minhas traduções, que um dia me fizeram bombar na aula de inglês.

Obrigado, Má, por ter ajudado a "encontrar" isso que eu tanto "procurava",
e obrigado também por ajudar à desvincular o formato "Diário" desse Blog para...
bem... eu nem sei mais o quê é que isso aqui ta virando.

6 comentários:

  1. HUAHUSHAUHSUA,=ai creeeeeeedo,que medo, o google ta possuido G_G

    ResponderExcluir
  2. Uma vez uma faca acertou o olho de chuck norris...

    ... A faca ficou cega.

    ResponderExcluir
  3. hahahha... Muito Bom man...

    Ah, Cuidado, o Chuck Norris pode não gostar...

    ResponderExcluir
  4. aoisuehasoiuehsaoiuehoiasuhe
    é nada, é em respeito ao chuck norris
    os nerds da google que fizeram a homenagem :B

    Ma o/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''' Pois é...Eu vi tbm o.0' Vou dormir pensando nisso... xD Pronto,postei.Criativa né Raul?kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters