sábado, 16 de janeiro de 2010

dια 16 ▫ Bizarrices

Existem pessoas bizarras...
O que devemos fazer para se tornar uma pessoa bizarra?
Você já parou pra pensar que tal coisa em você é bizarra?

Quais motivos me levariam à bizarrice?
Eu sou bizarro porque quando urino não coloco a mão no bilau?
Eu sou bizarro porque quando acho uma garota bonita em um filme,
guardo o nome dela pra depois salvar fotos encontradas no Google dentro do meu HD?
Por que só consigo dormir depois da 1h da manhã?
Por que gosto de escrever de madrugada?
Eu sou bizarro por que escrevo coisas sem nexo em um blog sem leitores?
Por ser feio e nem me esforçar pra tentar ficar bonito?
Por ter nascido preto, crescido gordinho com cabelo liso
e virado um adolescente feio do cabelo crespo, da sobrancelha grossa e do pau pequeno?
Eu sou bizarro só porque me apaixono mais facilmente por garotas que conheço pela internet?
Por que gostei muito de uma garota, e só quando começamos a namorar passou tudo?
Por que vez estou careca e na outra com o cabelo enorme?
Eu sou bizarro por que quando fico excitado mordo o lábio inferior com a maior força?
Eu sou bizarro por usar um anel de dragão no polegar sem lembrar que estou usando,
e ficar desesperado atrás dele quando não estou usando?
Eu sou bizarro por não ter ficado com garotas bonitas só porque não estava afim? – essa aí pode se dizer que sou gay, mas não sou.

Afinal... eu sou bizarro por estar tentando encontrar coisas bizarras em mim?
Ou sou bizarro por estar escrevendo um texto sobre possíveis coisas bizarras em mim?
E por ficar colocando no texto coisas desnecessárias?
Como essas três linhas aí de cima?

Enfim, diga você porque eu sou bizarro. E diga também o porquê VOCÊ é bizarro.


Escrito: 16/01/2010 - 01h01m

14 comentários:

  1. Manolo, eu sou bizarro pq eu uso doooorgas (Rindo Alto)
    E eu sou bizarro pq eu tenho amigos bizarros e prefiro ser bizarro do q ficar q nem todo mundo, como se o mundo tivesse uma regra pra tudo...
    Por isto faço coisas q as pessoas n fazem todos os dias...coisas q são boas, por isto me chamam de bizarro, e eu gostei do texto :B

    Novo site > xvideos.com (Gostei dele :B)

    ResponderExcluir
  2. eu acho voce bizarro, porque teve coragem de dizer que teu pau é pequeno!
    HASUHASHASHAUSA'
    e eu sou bizarro por ter vergonha de assumir !
    >.<

    ResponderExcluir
  3. aah, curti o texto *---* HAOIEHOIEHOIEHIOAE
    e sim, você é bizarro! qq

    acho que sou bizarra porque acho coisas bizarras mais interessantes DDD:

    ResponderExcluir
  4. Izar
    Você é bizarro por ter gostado do texto /fato!
    Gostei do seu comentário!
    "Eu prefiro ser bizarro do que ficar que nem todo mundo, como se o mundo tivesse uma regra pra tudo"
    Profunda essa ae!

    Harrison/Harry/Irmão
    Tudo bem... Você acabou de dizer, não tão intencionalmente - eu acho... G_G

    Isa TKM
    Ahhh valeeu! Sabe que eu te adoro, né?
    Porque você é bizarra, curte coisas bizarras
    e diz gostar dos meus textos bizarros *--*

    ResponderExcluir
  5. você disse que seu pau(Pênis) seu mula rs é pequeno, que coragem isso é BIZARRO kpskspsop!

    Eu sou bizzara por que adorava escrever de madrugada, mais faz um tempão que não escrevo mais! Tenho coisas melhores para fazer :O !
    BRINCADEIRA :)

    ResponderExcluir
  6. eu sou bizarro pq eu tenho cabelo conprido sol muito auto e gordo!
    e vc é bizarro pq é meu irmao !haushdasudhasudhaushd´

    ResponderExcluir
  7. QUERIDO RAUL, NAO ESTOU AFIM DE LER SEU POST... DEIXO PARA OUTRO DIA! HAHA CARINHOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Preciso dizer mais alguma coisa de você? Tudo que você falou aí já o bastante, e eu concordo. Exceto pelo pau pequeno pq isso eu ainda não vi -QN HAUSAHAS. Eu sou bizarra porque pego as baratas pela anteninha, e deixei meus ratos de estimação morrerem afogados. Foi você quem disse :(

    ResponderExcluir
  9. vc é bizarro pq eu fiz um comentario no seu blog e agora eu fui ver e ele não esta aqui....

    ResponderExcluir
  10. Lucy
    Ainda né (A)
    Eu tava lembrando da sua história/estória das baratas...
    que vc pega elas pelas anteninhas e fica picotando cá tesoura G_G
    Isso vai ser bom pra quando nos casarmos,
    pq eu odeio barata e confesso que fico correndo pela casa procurando insetisida,
    com você ao meu lado será mais pratico *.*

    ResponderExcluir
  11. kkk Rindoo muitoo aquii.. boom vou concordar com a pessoa la em cimaa eeu acheei bizarro e muito corajoso da sua parte dizer qe seu (PAU) é pequenoo kkk..(ele é msm ?) no texto eu concordeei com várias coisas qe tu disse mais teve uma coisa eu faço sempre,quando vejo uma garota bonita num filme eu realmento guardo o nome dela pra procurar fotos delaa.. eu achoo muitoo bizarro isso kkk.. Raul nesse mundo quem não é bizarro qe atire a primeira pedra ..e cara desde quando te conheci achei vc Bizarro maais vc continua sendo o melhor blogueiro na minha opinião *-*

    ResponderExcluir
  12. Raul está me espionando(?)

    hhahaahauhuu

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters