quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

dια 30 ▫ Patético Romântico

Eu já pensei em morrer de amor.
Me pergunto por que eu amava tanto assim.

As coisas mudaram...
Não sei se cresci, Não sei se passou...
Não sei o que aconteceu, Não sei...

Estou vivendo profundamente na escuridão.
Parece que tudo acabou; e me sinto tão livre...

O garoto cresceu, se tornou um homem;
E os homens não amam, eles não devem amar.

E eu que um dia já amei tanto a ponto de querer morrer por isso,
Hoje sinto que serei incapaz de amar novamente.

E se estiver errado?
E se eu tiver me enganado?

Melhor ser um estúpido cafajeste,
do que um patético romântico.

Nunca mais serei o mesmo, Não mesmo.

Um comentário:

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters