quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

dια 24 ▫ TIM - Vivendo apenas com fronteiras

Eu até GOSTAVA da TIM... ¬¬'

Hoje eu liguei para o serviço de atendimento da TIM, pela... 16ª vez, eu acho, para tentar cancelar um serviço de mensagens que não sei como "eu" assinei. É uma porra lá de LEO.NET, que fica tirando R$4,99 dos meus créditos toda vez que eu faço alguma recarga, e que eu nunca usufrui de pica nenhuma de que essa merda DEVERIA me enviar.
Pela manhã recebi 4 mensagens de texto dessa bosta, desse caralho, e antes mesmo de ler eu fui consultar o saldo pra ver se eu já tinha sido saqueado mais uma vez. De míseros R$11,34 eu fui ficar com R$1,36.

EU JÁ NÃO CARREGAVA MAIS ESSA BUCE** PORQUE TODAS AS VEZES MEUS CREDITOS IAM PRA CASA DO-- E AGORA ESSE BANDO DE VIADOS FAZEM ISSO DENOVO!

Respira... Solta...
E essa droga de atendimento da TIM que não presta pra nada... Ainda tive a sorte de falar com um atendente gay que estava rouco. Nada contra o cara ser gay, mas já não basta a voz dele afinada, que os gays fazem, e ainda rouca? Resumindo: eu não tava entendo cacete nenhum que saia da boca dele, ou dela, sei la. E como a porra do número do meu chip ta no nome da minha vó, não deixaram eu “prosseguir o cancelamento”, ou seja la o que ele era.

– Mas eu to com a identidade dela aqui, o celular é meu, só ta no nome dela, ela me autorizou, não vai dar na mesma?
– Não, senhor, precisamos de que a titular da linha autorize.
– MAS EU TO COM A IDENTIDADE DELA AQUI. O CPF, O RG, NÃO DA NA MESMA?
– Ela tem que ligar para falar conosco, é regra da Anatel, sinto muito...
– TA BOM. E SE EU LIGAR PRA VOCÊS E FALAR QUE SOU ELA? E PASSAR A IDENTIDADE DELA, ME PASSANDO POR ELA, COMO VOCÊ VAI SABER? AINDA SIM NÃO VAI SER A MESMA COISA?
– Ah, senhor, eu não posso discutir com você, porque eu não sei...
– Eu não quero saber. Eu já liguei aí varias vezes tentando cancelar isso aí. Essa droga me tirou dez reais de credito e vocês vão colocar de volta.
– Sinto muito, isso é só com a titular da linha.
– Ta bom, mas você PODE AO MENOS ME DIZER O QUE TA ME TIRANDO OS CREDITOS?
– O senhor está recebendo mensagens de texto?
– Aham – daí eu parei de me fazer de besta – Vocês colocaram essa porcaria não sei como, e fica tirando meus créditos e eu já tentei cancelar e ninguém faz nada.
– O senhor tem que enviar uma mensagem escrita “SAIR” em letras maiúsculas para o número do serviço de mensagens.

Bem, eu disse pra ele “Brigado pela ajuda, e desculpa alguma coisa”. Sim, o meu lado bom e educado não consegue superar a minha grosseria, AINDA. Por sorte e minha surpresa, ele respondeu: “Desculpa eu não poder ajudar, é que são regras da Anatel...”.
Ele desligou e antes desejou “Feliz Natal” pra mim, e eu disse “Pra você também”, mas a minha vontade de responder pra esses atendentes desgraçados é--
E o profissionalismo deles é tanto que veja só um trecho da mensagem que recebo após a conversa: “obrigado pela contato”. Meio sem sentido, pra mim... ?



Que seja. Eu GOSTAVA da TIM, por ter uma cobertura boa, mas o atendimento deles é um “caralho-com-asas” – créditos à Natália Sousa.

E muito obrigado ao meu querido cérebro, que conseguiu me ajudar nesta postagem fazendo que eu só repetisse uma vez um único palavrão.

Eu vou é ficar aqui comigo mesmo tentando decifrar uma dessas mensagens inúteis que esse LEO.NET me mandou ¬¬': “O melhor carinho que você pode 'faze' nela é inserir apenas dois centímetros do dedo na vag...”. Hum, acho que já entendi... G_G. Até que deve ser útil... :P

Agora tchau para vocês, um Feliz Natal a todos!

3 comentários:

  1. O Léo.Net é o cara! Depois que comecei a ouvir as dicas dele minha vida mudou drasticamente. Mmmas eu leio as dicas dele sem ter que gastar dez reais em créditos.
    TODO o tipo de sistema de atendimento por telefone é uma falta de respeito com o cidadão e uma falta de vergonha. Eu não faço mais nada por telefone, eu prefiro pegar onibus para falar na cara da pessoa do que ser enrolado horas a fio.

    ResponderExcluir
  2. Raul isso é um Cú msm,comigo é com a Vivo ¬¬ gnt fdp de 10 em 10 min chega uma msg assim "para continuar recebendo conteudo Mobi recarregue seu celular" .. e logo depois disso chega outra assim "seu saldo é insuficiente para fazer essa ligação " CRL qe odio qe tenho disso carah é isso o dia inteiroo kkkkk .. mais presta atenção nas Dicas tá Elas podem mudar a sua Vidaa hahaha'

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters