quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

dια 23 ▫ Ben 10

Ben 10, a nova sensação.

Até uns meses atrás eu nem sabia o que era, mas é inevitável ficar por fora do que está por dentro – deu pra entender?
O bagüi virou febre em tudo quanto é lugar, principalmente... para... as... crianças... ?
Meu sobrinho é amarradão nisso ae. E que criança não segue modinhas? Na minha opinião as crianças deveriam gostar de CINE e Restart, pois grande parte de quem gosta dessas bandas é porque segue modinhas. Mas não mudaremos o assunto u_u.

Até eu acho o Ben 10 maneiro! De Natal eu queria uma bicicleta do Ben 10, pra compensar a minha que foi roubada, mas como tenho vergonha de contar isso para os meus pais, fico dizendo pra todo mundo que o que quero é um All Star novo. [/tudo mentira]

Bla bla bla... chega de introduçãozinha chata e sem graça.
Vim aqui mesmo só pra mostrar outra montagem que andei fazendo no serviço :B. Outra capa de DVD, pra ser mais preciso. /RIMOU! OE!

Primeiro eu tive que dar um jeito no braço do garoto, que tava em cima de uma mesa – não é à toa que quando eu era pequeno dizia que queria, não sei diabos porque, ser medico; até ficavam me chamando de ‘Doutor Raul’ :B².

Ficou muito tosco. Mas um dia eu chegarei perto de ficar bom no Photoshop... =/ 
OBS: Depois antes e antes depois – deu pra entender?²


Em seguida veio uma coisa um tanto chata: achar uma fonte parecida ou igual a do logo do desenho. Já quebrei a cabeça com isso na montagem do Speed Racer, e usei a Arial, mas agora não foi tão simples. Passei fonte uma por uma e não achei igual, mas usei uma que ficou style. E falar em “style”, foi legal reproduzir aquele efeito/estilo/fx usado na escrita “Ben10”.


Bem, aí vai a obra terminada por completo, ou quase. Mais uma vez desfoquei o rosto, e removi a foto da parte de trás, para evitar problemas :). Detalhe: capa feita com o novo template!



E mais uma vez acabo outro texto desse gênero dizendo que ninguém vai se interessar por isso, pois meu trabalho é feio, mal feito, e não é reconhecido e ninguém da valor, pois eu sou um fracasso... Agora estou indo cortar meus pulsos. Adeus, mundo.
AH! Mas se gostou comenta aí! Se não quiser comentar, da um pulinho e bata duas palmas.


© Capa DVD: Tricolor Foto e Vídeo / Raul Izar – Conteúdo Ben 10 achado em sites de pesquisa.

7 comentários:

  1. Cara, não quero dar pulinhos, então vim comentar, bls?! HUASUHDAUHSD, Brinks, vou comentar pq achei foda a montagem. Também já fiz algo parecido, mas não ficou legal assim. haha

    ResponderExcluir
  2. Cara, o Ben 10 é um mala!!! Puta molequinho chato e mal educado. Como é que as crianças de hoje em dia gostam dessa merda! Não fazem mais desenhos como antigamente. Lembra do Pernalonga? Esse sim, se vestia de mulher, dava tiros no caçador, enrolava o ruivo para ficar com o dinheiro dele, sombava da deficiencia do gaguinho. Eu adorava assistir ele quando era criança. Por isso que sou um adulto assim.

    ResponderExcluir
  3. Serio eu não gosto de Ben 10,acho muito tosco kk' maais eu amo Cine e Restart *-*
    ó eu comento porqe eu te consideroo muitoo caraah
    hahaa te adoroo Raul

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...rsrsrs
    Que emo: vou cortar os pulsos.
    Achei q vc naum era mais emo!!!
    rsrsrs
    Mto bom seu texto e se minha opinião vale s=de alguma coisa: seus textos são ótimo...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. AMEI POIS EU TAMBÉM ESTOU A PROCURA DESSA FONTE PODE ME PASSAR DIREITINH0 UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters