sábado, 19 de dezembro de 2009

dια 19 ▫ O Beijo do Taurino

Tem um lance aqui falando sobre o beijo dos taurinos, que quando eu li,
foi praticamente a descrição total de como eu atuo:

“Cuidado, essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha...
até você estar no meio de um beijo com elas!

O taurino conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las.
E seu beijo trabalha com este conceito.

O beijo do taurino é sem pressa, 'caprichado', com jeito de quem pára e aprecia a paisagem...
É um beijo de muito carinho e tesão, e é aí que está a armadilha: você fica querendo mais.
Bom, era isto mesmo que o taurino queria!

O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.
Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.
Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada”.


Então, né?... Se é bom eu não sei dizer, mas garanto que não chega ser ruim.
Uma vez uma garota parou o beijo, e eu me assustei, mas foi só pra dizer:
“Nossa, tenho que falar: como você beija bem!” – sim, eu nunca me esquecerei disso.

E é por aí mesmo... do jeito que tá escrito ali. E se for me beijar, lembre-se: eu não gosto de beijo rápido, e odeio aquelas toscas afobadas que já chegam metendo a língua de cara ¬¬'.

Acho que o melhor beijo que já tive, foi com uma amiga... :B. Se encaixava bem.
Era lento... quente... bom... perfeito. Mas não iremos ficar lembrando disso. u_u
-
E os piores que já tive...
Um foi com uma garota moreninha, escondidos atrás da caixa-d'água da escola.
Além de estar com a boca seca, a brucutu agarrou o meu pescoço de um jeito...
pensei até que estava levando uma chave de braço.
E outro recente, com uma amiga minha, que ainda veio falar que EU não beijava tão bem.
-
Quem sou eu pra me achar, mas é tão difícil perceber quando VOCÊ é o problema?
Parar no meio do beijo... pra dar risada; falta de criatividade total...
ficar se limitando... dizer que chupar o lábio dói... QUE A MINHA LÍNGUA É GRANDE...
Fico me perguntando o que é bom pra ela. Um selinho, quem sabe?
E acho que pior que os dois beijos, foi as duas terem pedido mais. 'hahahaha


Bem, a caixa de comentários está ae pra quem quiser uma chance de... comentar?
Quem não foi "citado" no texto, não fique triste por não estar no topo da lista,
fique feliz, por não estar entre os últimos.

Agora vou lá, meus amores. UM BEIJO! 'huashuashuasuhas

3 comentários:

  1. Essa da chave se braço eu já sabia...rsrsrs
    euri
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. chave de braço....huahsuahushauhsua

    blz... tipo... o signo de touro arrasa em tudo (ui arrazaaaa)...não é por acaso q sou de touro....huashuahsuhauhsuahsu

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EURI DEMAIS

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters