sábado, 19 de dezembro de 2009

dια 19 ▫ Taurus

Astrologia, Signo, Destino e Papai Noel? Eu acredito!

Quatro horas da manhã, sem conseguir dormir (porque não tentei), ouvindo NX Zero e organizando e revendo os arquivos de meu computador, principalmente os textos.

Achei uns bangs aqui sobre zodíaco, porque eu curto bastante essa coisa de ler sobre signo e ver o que irá dizer sobre você, seu futuro, sua paixão e sei lá o que mais.
Tem gente que acha papo-furado, mas comigo, sempre da certo.
Por isso que leio. Chega até ser engraçado. Parece meu destino escrito. As coisas que rolam comigo reunidas numa adivinhação.

Pra quem não sabe, ou não foi sagaz o suficiente pra entender o título da postagem, fique sabendo que sou taurino – do signo de Touro –, e com muito orgulho disso.

Dizem que o meu signo é o mais sensual do zodíaco, o mais conquistador, cativante, apaixonante, amoroso e todas essas coisas que as mulheres pagam um pau.
Er... talvez eu não responda à nenhuma das características, mas ta valendo a inclusão.

“Touro: A extraordinária e complexa missão de possuir o eixo oposto-complementar mais possessivo do zodíaco! Os taurinos adoram sexo, com muita criatividade, prazer e carinho.
Com certeza eles sabem como esquentar uma relação."

Bem, já deu pra entender máomenos, né? (H)'

E tem um lance aqui falando sobre o beijo dos taurinos, mas como ficou muito grande, coloquei em outro post: http://raulizar.blogspot.com/2009/12/19b.html


Agora com base em outros arquivos que encontrei aqui, da pra ter uma noção de como seriam certas combinações, entre meu signo e outros:

Câncer + Touro
Esta combinação é uma das mais compatíveis, tanto para câncer como para touro.
A grande vantagem é que esses dois signos desfrutam demonstrando o afeto para o casal e quando os dois estão de bom humor é uma combinação irresistível.

Touro serve como âncora para o variável temperamento emocianal de câncer, sendo capaz de acalmar as águas e dar lugar a uma relação de amizade e realizações ao casal. Câncer contribui no sentido prático e pouco sofisticado do casal, aliviando a tensão e volatilidade de touro.

O principal problema para um casal de câncer e touro é que ambos os signos tem grandes tendências para mudanças de humor, o que pode provocar diferentes opiniões e pequenas disputas com certa freqüência. Sobre tudo quando ambos coincidem em ter uma briga.
Por outra parte essa similaridade lhes ajuda a compreender um ao outro. Um pouco de mal-humor faz parte da sua relação, mas se ambos respeitam o espaço do outro.

Bem, resumindo, na primeira briga os dois iriam ter uma mudança drástica no humor, o que resultaria em uma separação instantânea e sem volta. Já tentei uma vez, e não deu certo.
-
Áries + Touro
Uma associação Áries-Touro pode ser uma grande experiência de aprendizagem para ambos.
Touro é mais reservado e prático, enquanto Áries é impulsivo e afirmativo.
Touro pode ajudar a deter Áries em seus impulsos mais radicais e Áries pode ajudar Touro a ser mais espontâneo e aventureiro.
Às vezes Áries pode tentar empurrar Touro a tomar decisões precipitadas, mas Touro normalmente pode acalmar Áries e convencer a reduzir um pouco a velocidade.

Touro é sensual, paciente e gentil. Áries é atraído pela sensualidade de Touro.
Touro pode ser o fiel da balança, sempre estável e leal.
Áries traz excitação para a relação, enquanto Touro traz segurança e romance.

Er... na certa, as arianas são ninfomaníacas descontroladas, que irão meter um chifre na primeira oportunidade que surgir. E quando puder, obrigará o taurino a saltar de bungjump, resultando em uma morte um tanto dolorosa.
-
Virgem + Touro
Excelente entendimento, por serem dois signos de natureza prática.
Touro ensina Virgem a se valorizar mais, e Virgem mostra a Touro a necessidade de ser mais flexível e modificar algumas coisas.

Um casal que não completara um mês juntos. Seria uma relação só de discussões.
-
Escorpião + Touro
Sensações intensas é com eles.
É um tal de querer o outro a todo minuto, que mal sobra tempo para respirar.
O magnetismo entre o sensual touro e o sexual escorpião é tamanho, que nove e meia semanas de amor não dão nem para as preliminares. Se der certo, não há força divina que os separe.

TOURO
Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.

ATRAÇÃO FATAL: Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
-
ESCORPIÃO
Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. O escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar.

ATRAÇÃO FATAL: Touro. Parceiro completo e ideal.

Hum... acho que dessa eu não posso descordar, até mesmo por experiência.
Não há garota de escorpião que não me tire dos eixos. Quando eu to sentindo uma química forte por alguma garota, na certa ela é escorpiana. E pra quem leu ae, é notável que essa é combinação mais perfeita de todo o zodíaco. (A)'


Bem, é isso ae... E se tiver alguma escorpiana lendo isso, me procura hein.
Quem quiser saber mais sobre astral, futuro e essas coisas tudo, me contatem:
Raul Izar - traz a mulher amada em 5 dias; leitura de mãos, pés, tarô, tabu, tomate e tabaco.

4 comentários:

  1. AAAH, eu sou ariana U_U, mas nao sou ninfomaniaca!!! e eu não traíria não ! U_U.
    Nossos signos até que se dçao beem, um ensina o outro,tá ótimo *-* hauhauahua.

    ResponderExcluir
  2. Sou de escorpião e naum fiquei com niguém de touro (naum que eu saiba).

    ResponderExcluir
  3. Naum gostei da sua observação sobres as arianas botarem chifre...naum generalize
    Eu sou de áries, ok??
    rsrsr
    E nunca te obrigaria a saltar de bangjunp, pq nem eu faria isso!!
    E eu naum sou impulsiva naum (como vc já sabe)rsrsrs
    :*

    ResponderExcluir
  4. sou taurina e tem um escorpiano que me tira do sério. Não consigo fazer mais nada a não ser pensar em fantasias sexuais com ele. Quando estou pensando nele,e me dou conta, já estou excitada com tesão. Nosso primeiro encontro não rolou sexo, ao pé da letra, mas foi bastante intenso e sensual. Quando me dei conta já estava de calcinha e sutiã e ele de cueca todos suados de muito prazer.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters