sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

dια 04 ▫ PC EM CASA!

Hey, dude, finalmente estou com o meu amado computador em casa!

Agora eu já posso escrever meus textos no querido bloco de notas, ao invés de ficar procurando pedaços de papel nos cantos da minha humilde residência.
Agora eu já posso vir pro quarto a qualquer hora e assistir meus filmes tranquilamente; não preciso mais ficar acordado até duas horas da manhã todo sábado esperando.

É tão boa esta sensação que estou sentindo agora. Jantar em frente ao computador assistindo LOST e derrubando farofa no teclado...
Foi tão bom poder ter apertado o butão no meu gabinete, e presenciar, após meses, a minha querida área-de-trabalho...



E viciado que sou, a primeira coisa que fiz após montar meu computador foi entrar na net.
E até achei meio irônico o meu MSN entrar com o subnick que deixei no momento em que o computador pifou: “PC GAY! Ta reiniciando sozinho ¬¬'”.

Não vem ao caso, essa postagem ficou um lixo mesmo...
Mas isto aqui é um diário, só pra constar. ;)
Vejam pelo lado bom, tem aí uma foto do meu Desktop para vocês me conhecerem um pouco melhor, saberem os programas que eu uso, as músicas que ouço, a maneira que eu me organizo, os filmes que gosto...
E quem vier com aquela piadinha ridícula de “Você gosta de Rock e Rolla?” vai... vai... bem, eu vou ficar com raiva u_u'.

5 comentários:

  1. voce gosta de rock e rolla ? *O* HUAHUAHUAH, to briincando :D

    ResponderExcluir
  2. E se eu disser que sim? HUASHUASUH
    Não e nem pretendo, e nunca experimentei G_G
    e nem pretendo² u_u

    NÉTHALYY! ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAH bom !, tenho orgulho de ser sua neta :P

    ResponderExcluir
  4. Meu pc nunca saiu daqui, mas seria uma separação amentável tbm!
    HUAHAUHA

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters