sexta-feira, 20 de novembro de 2009

dια 20 ▫ Speed Racer?

Pow, vim aqui só pra mostrar proceis um trabalho que terminei hoje.
Uma arte que me custou uns 3 dias pra terminar, que eu me dediquei com carinho, amor e tentativas de aperfeiçoamento.
Foi um aniversário de 5 anos de um garoto, que teve sua festa com o tema "Speed Racer", aquele filme do corredor e tal, que faz umas acrobacias impossíveis e bla bla bla.



Quem entende de Photoshop vai dar uma sacada nas paradenhas que eu fiz.
Recortei o aniversariante e o carro (o que deu uma trabalheira), desenhei uma sombra, fiz uma pista com degrade, uma bandeira, e o nome dele personalizado com as cores do logo do Speed Racer.
Passei a tarde inteira procurando a fonte usada na escrita "Speed Racer", mas não achei nada nesse Google imprestável, daí usei pela primeira vez a fonte "Arial" em alguma artes minha 'kkk
Na verdade eu fiz isso aí pra capa de dvd do aniversário, mas como me empolguei e fiquei feliz com o resultado :X, acabei fazendo um pôster pro menine; agora só falta ver se a mãe dele vai querer.

Falando em mãe, pais e etc, como vocês viram, eu desfoquei o rosto dele, para evitar pobremas.
As vezes eu faço umas coisas meio criativas e tenho vontade de mostrar pra todo mundo, mas essas coisas só podem ser colocadas com autorização :/. Mas se um dia, a Tricólor Foto e Vídeo fazer um website decente, prometo que vou dar um jeito de mostrar pra vocês – como se alguém tivesse interessado no meu trabalho 'uhashuasuhas.

4 comentários:

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters