quarta-feira, 11 de novembro de 2009

dια 11 ▫ APAGÃO - Parte 1


APAGÃO 2009 – EU PARTICIPEI! E VOCÊ?

Ontem, dia 10/11/2009, foi o dia que ocorreu o apagão que parou o país.

Estava eu, Felipe Salí, Joe Bodão e seu amigo Myke conversando no momento em que tudo aconteceu. O blecaute quê me fez gritar e sair correndo pela rua.
Não se passou um minuto e os caras já estavam amendrotados. Todo mundo invadiu a casa do Felipe para se refugiar lá dentro, e eu tentei dar uma amenizado no clima, erguendo o celular aceso e cantando uma das baladinhas do U2.

Por volta das 23h ficamos na calçada tocando violão e cantando umas músiquinhas deprês.
Já estava 'um pouco' tarde, daí arriscamos a difícil jornada pelo escuro caminho de casa.
Infelizmente, fui dormir cedo e, não pude presenciar a volta da luz, pelas 4h da manhã; porém eu ainda estou vivo e contente por ter vivenciado esta emocionante experiência cavernosa.


Só quando acordei fui saber que o apagão não tinha atingido somente o meu bairro e os vizinhos. Foi mais que isso. Foi a minha cidade INTEIRA! Foi o ESTADO de São Paulo INTEIRO! FOI QUASE O BRASIL INTEIRO!

Tem gente por aí relacionando o caso até com numerologia.
Dizendo que o numero "11" se repetira, porque ele já tinha aparecido no blecaute de 11/03/1999.
Mas essas coisas de numerologia, astrologia e outras orgias deveriam ser calculadas da maneira exata. O apagão foi dia 10, e não dia 11. Esse povo tem que largar de querer aparecer na mídia.

Aqui pela minha área, o problema foi bem sinistro:
Pessoas ficaram presas em elevadores, acidentes de transito causados pela falta de semáforos, lojas saqueadas e computadores desligados. Ou seja: o verdadeiro caos!
Muitos pervertidos ainda se aproveitaram da situação, e eu confesso que a idéia foi um tanto boa.

O motivo disso? Ainda ninguém sabe.
O Governo diz que foi um problema técnico causado pelo clima, o Myke já prefere acreditar em ataque alienígena e eu fico na segunda alternativa, pois na hora do fato, vi pequenos M.O.V.N.I.s num matagal perto da casa do Salí; mas todo mundo ficou dizendo que era uma coisa chamada "vaga-lume".

Bem, a notícia virou manchete em jornais e programas de TV, e até aqui ela veio parar – por que não tirar proveito disso?
Aproveito para divulgar a versão do Felipe Salí no Tudo Que É Útil Ou Não:
http://tudoqueeutilounao.blogspot.com/2009/11/apagao-no-brasil-eu-sobrevivi.html

Volto a dizer: Fico contente em ter vivenciado isto. E gostei desse lance todo natureba. Vou até me desconectar de toda essa tecnologia para usar... hum, digo, apreciar a Playboy deste mês que chegou pra mim: Fernanda Young. #BeijoMeLiga.

10 comentários:

  1. Valeu por postar a minha versão dos fatos
    De fato aquelas coisinhas brilhantes eram vagalumes
    cantar U2 foi a melhor parte da noite

    valeu

    ResponderExcluir
  2. Valeu por ter mencionado que voce me passou na minha rua e me viu !

    ResponderExcluir
  3. bom,eu ri muito "O blecaute quê me fez gritar e sair correndo pela rua" kkkkkkkkkkkk.. Eu imagino essa cena na minha cabeça hoiehioehe...bom,eu tava no pc falando de um assunto muito interessante, quando de repente apagou tudo..dai vem o meu irmao,e me pergunta " nathaly,oq aconteceu?" , como se eu soubesse alguma coisa né kkkk

    ResponderExcluir
  4. HaHaaa adoreiii boom eu tabmeim participeii
    tinha acabado de chegar em casa da lan e quando liguei o pc a luz acaboou =O nem sei se isso é participar né kkkk mais tá valendoo kk Tú é mto medroso kkk

    ResponderExcluir
  5. alienígenas atacando ?? HAHAHAHA essa foi MARAA..

    o apagão foi ótimo pra pervertidos como vc mesmo disse.. só vc que não soube aproveitar néah OSKSAPOKASOPK ..

    queria ter visto a sena de vc gritando igual um louco POKSAOKASOSAK demais..

    ResponderExcluir
  6. deve ter cido BIZAAROO

    POSKAOPSAKPOASKSAOPK

    ResponderExcluir
  7. no apapgão quem tava apagada era eu[/eu durmi qndo acabo a luz, e isso facilitou o meu sono]

    ResponderExcluir
  8. nesse dia eu pensei q ia morrer pq tava voltando da escola quando não vi mais nada... pensei em ficar parada no local... mas apenas ouvia passos sinistros... e muita gente com um celular barato na minha cara....o medo de ficar foi maior e voltei para casa... porém meu pensamento foi...."ou serei assaltada... ou atropelada por um onibus... ou por um carro.... ou bicicleta"...M.E.D.O.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters