terça-feira, 10 de novembro de 2009

dια 10³ ▫ Poesia Trash

POESIA CONTEMPORÂNEA (Trash)

Só por você eu iria até o fim do mundo em busca da imortalidade,
porque você me faz querer viver.
Só por você eu cruzaria um arco-íris procurando o tal pote de ouro
para que possamos viver como reis, minha rainha.

Somente à você eu confiaria a senha do meu Orkut 'kk.

Por você eu daria a minha vida sem pensar 'uma vez'.
Pra você daria o meu coração – literalmente falando.

Tatuaria seu nome na minha testa como prova de meu amor,
mas enquanto a maioridade não chega, me contento em dizer: EU TE AMO!

© Raul Izar

Criado: 10/11/2009 01h19m - Finalizado: 10/11/2009 14h23m

15 comentários:

  1. Cara sem duvida ESSA é a minha favorita das de sua autoria

    ResponderExcluir
  2. Dizâe, logo você que teve a honra de ver o "rascunho"² no meu celular xD

    ResponderExcluir
  3. ''Somente à você eu confiaria a senha do meu Orkut 'kk.''

    Gênio, gênio...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e fora que...

    ''Vai comentar? Porque se você não comentar, eu vou embora daqui triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
    Agora, se você comentar, eu vou embora daqui feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Resumindoo Vc Saria o Mundo pra elaa né ..
    Qee lindoo essa mininaa ae é Tudo pra vc née ..
    mais a senha do oorkut haha .. rimuito aquii ..
    >.<

    ResponderExcluir
  5. muuuuuiitoo Lindoo, não sério me arrepiei inteira, caramba vou ficar com isso na cabeça agora.. que menina poderosa em, pra fazer vc ir as nuvens, e voltar delas com histórias na cabeça.. essa poesia éé realmente muitoo lindaa.. ameii *-*.. só queria que um menino sentisse isso por mim, axo que todas querem néeah SAPOKSAPOSAKOSAK

    ResponderExcluir
  6. Owwwn. Valeu pelos elogios. *--*

    Mas nem todas querem não, pelo que parece.
    E nem vale a pena sentir tudo isso...
    Eu já desisti do amor e da poesia :X

    ResponderExcluir
  7. aa faiz isso nãoo.. uq seria da andressa sem as poesias do Raul Izar.. POSAKPOSAKSOPAK

    Se ela não aprecia sua poesia tem quem aprecie..

    {eurevoltada}
    POSAKSAPOKSAPOKSA

    ResponderExcluir
  8. brigada, não precisava de fazer isos po mim PapaIzar[/pareicomgraça]

    amei a poesia, e lha que é pra pucos que u confio a senha do emu kut, e olha q qndo eu num confio eu do e mudo a seha depois, shahsaiuhsiauhsa

    ResponderExcluir
  9. ridícula, o cara não se decide, vai em busca da imortalidade, mas na verdade o que quer é a mulher, depois diz que se mataria. é um trouxa

    ResponderExcluir
  10. Rapaz.. tu não leu direito.

    1: 'vai em busca da imortalidade' para ficar com a garota pra sempre.
    2: Se mataria POR ela.
    3: O cara sou eu.

    Antes de criticar você tem que analizar bem sobre o que você vai falar mal, cara.

    ResponderExcluir
  11. Eu faria tudo isso por você também. :)

    ResponderExcluir
  12. rs Boa' curti(Y)
    'BONFÁ'vc é um babaca que não sabe de nada e não aprecia as coisas belas dá vida.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters