terça-feira, 10 de novembro de 2009

dια 10¹ ▫ Poesias SMS

Escrevendo poesias por mensagens no meu celular em plena uma da madrugada.

Mal acostumado com computadores, fui manter pressionado o "apagar" e acabei apagando, o texto inteiro.
Não achei nada parecido com o "CTRL+Z" e tive que começar tudo de novo ¬¬'.


Eu não gostaria de dizer que sou um poeta/poetista/poeteiro, porque seria muita honra para um moleque desgraçado que mal deu inicio à vida.
Mas eu acho que o fato de eu gostar tanto de escrever já me torna um poeta, um escritor, mesmo que amador.

Quando a inspiração vem à minha mente, eu tenho que expressar as minhas idéias, que modéstia à parte, muitas delas são criativas xD.
E como diria meu amigo compositor e futuro músico profissional, Leonardo, quando a vontade vem, ‘escrevo até em um pedaço de papelão’.
Ou seja, escrever é muito bom, seja à mão no meu caderno, no maldito teclado do celular salvando rascunhos em SMS, ou pelo modo mais feliz, legal, excitante [?] e prazeroso: pelo computador (exceção à notebooks).


Vou tentar achar o "CTRL+S" para ir logo dormir, porque tô com medo do meu pai que começa a falar ‘filho da puta’ durante o sono e depois volta a roncar.

Ahh! Já ia esquecendo das poesias:
http://raulizar.blogspot.com/2009/11/10B.html
http://raulizar.blogspot.com/2009/11/10C.html


Criado: 10/11/2009 01h37m - Finalizado: 10/11/2009 12h02m

5 comentários:

  1. Parabéns, vc sempre arrazando como sempre, sucesso e fique feliz, tome banho feliz e dorme feliz e nao esqueça sonhe feliz.....

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui é o Sr. Anônimo =P
    Texto legal, cara...haha.

    Só estou fazendo isso para que vá embora feliz, tome banho feliz e durma feliz...espero ter conseguido.

    PS: Comentário pouco mais extenso que o da Marimoon em seu twitter (mas só porque sou anônimo não vou ganhar um subnick especial no msn pelo fato de ter comentado =D).

    ResponderExcluir
  3. É isso ae leke. é seguindo essa vontade que seremos GRANDES ESCRITORES! GRANDES! ahuushuhauhs

    ResponderExcluir
  4. háhá teu pai fala dormindo éé SAKOPSAOKSAPOKSA

    noussa que xatisse ter que escrever de volta, ninguem merece... Eu acredito em vc raul♥, sei que ainda todos vão ouvir falar em Raul Izar, afinal suas histórias são bem criativas, gosto de tudo o que vc escreve.. *-*

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters