terça-feira, 27 de outubro de 2009

dια 26 ▫ Sozinho

. Quem não fica na cama sem dormir pensando naquela pessoa?
Lembrando das coisas boas que passaram, imaginando um futuro...

. E por que essa pessoa não liga para a sua atual situação?
Por que ela não pensa em ficar com você?

. Você só quer estar com ela, não é amor possessivo.
Mas quando você cai na real, só pensa em continuar a vida.


Sempre tem uma música que combina de-ta-lha-da-men-te com você.
E essa, é frase por frase:


Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois.
Eu fico ali sonhando acordado, juntando, o antes, o agora e o depois.
-
Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho.
-
Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem.
Eu tenho os meus desejos e planos, se-cre-tos. Só abro pra você, mais ninguém.
-
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha?
-
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.
Fala que me ama, só que é da boca pra fora.
Ou você me engana ou não está madura. Onde está você agora?


Sozinho - Interprete: Caetano Veloso - Composição: Peninha

2 comentários:

  1. eeu taambeim fico me perguntando a mesma coisa Raul =\ .. nuum sou muito chegado em caetano nãão mais essa musica dele é perfeita *-* ...

    ResponderExcluir
  2. Noussa adoreii tudo uq você disse.. eu fico lendo e relendo, e cada vez que eu leio me encanta mais, parabéns Raul vc tem talento ♥

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters