sábado, 10 de outubro de 2009

dια 10

Alguma vez você já teve aquela sensação de estar se corrompendo,
se tornando outra pessoa, fazendo certas coisas idiotas
e se afastando das coisas boas, as trocando pelas incertas?

Engraçado, quando estou com uma garota, me livro de tudo isso.
Me sinto bem, feliz.
Por amor, somos capazes de tudo, qualquer coisa.
Eu faria tudo por ela, simplesmente porque a amo.

Mas sabe como é amar uma pessoa mais que tudo e carregar
todos os dias o infeliz pensamento de que nunca poderão ficar juntos?


Por quê a vida tem que ser tão dificil?
Por quê as coisas não poderiam simplesmente dar certo?

As vezes me sinto tão tolo, ingênuo.
As vezes me sinto sem culpa, por ter me apaixonado, amado.


Eu não tenho forças para desistir.
E não tenho forças para suportar essa coisa chamada "amor".

Vou fingir que nunca senti, que não sinto, que nada acontece.


Sem idéia para título

21 comentários:

  1. "As vezes me sinto tão tolo, ingênuo."
    Essa menina que você ama com certeza é que é tola :P

    ResponderExcluir
  2. é, porque o amor tem que ser tao dificil, simplesmente podemos ser felizes :(

    ResponderExcluir
  3. é foda, o amor é uma coisa que talvez nem o tempo cure.

    ResponderExcluir
  4. ai que lindinho! tb me sinto assim, mas óbviamente em relação a meninos...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo aí que você falou (Y) KK Me identifiquei :)

    ResponderExcluir
  6. raul comanticuzinho AOISJAOISJAOISJAIOSJAOSIAJSAISJ raul essa parte me lembra uma pessoa tao destante-qq

    "Por amor, somos capazes de tudo, qualquer coisa.
    Eu faria tudo por ela, simplesmente porque a amo."

    RAUL FASE EMO PARTE 2-qn [/brinks amr

    ResponderExcluir
  7. E mulek o Amor e lindo + As veses machuca e dificio amar e complicado!!!!!!!!!!!!
    Vc e um otimo poeta!!!!!!RSRSRSRRSRs

    ResponderExcluir
  8. HAUHAUHAUHAUHAU nunca li algo tão profundo vindo de sua pessoa *-*
    agora sej feliz

    ResponderExcluir
  9. Não creio que as coisas sejam dessa maneira que vc aponta. Nada ( ou quase nada) é impossível. Se o amor for correspondido porque não pode da certo? Joga ae no Google e vê as variadas histórias de amor que tinham tudo para não da certo. Boa sorte ae. hauhuahuahua

    ResponderExcluir
  10. Chorei agora :(

    Muito romântico, que história triste...

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca diria que leria algo assim de VOCÊ tio .-. Mas foi lindo , porém triste. Pense pelo lado bom , tem gente pior que você (? HUAHSUAHS zoa , G_G
    Mar enfim ,seja otimista , se a vida lhe virar as costas , passe a mão na bunda dela qq /tápareimesmo
    Tio , desiste não (:
    Se tu ama ela e ela te ama , NADA pode impedir isso de aconceter .. e você merece ser é FELIZ e não triste e emo desse jeito u.ú Teamo (L'

    ResponderExcluir
  12. gooooostei, achoq todo mundo na vida sente isso, uum dia lalalala

    ResponderExcluir
  13. história extremamente tocante.. sinto que muitas pessoas passam por situações como essa, mais é como um professor meu dizia, "nada vale se não lutar pelo que deseja", se vc ainda ama essa pessoa, e se esse texto foi referido a vc e outra menina(óbviamente), vc deveria lutar pelo amor, sei que nada é pra sempre, mais o curto momento que vivemos com ou por alguém será inesquecivel.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters