quarta-feira, 12 de agosto de 2009

dια 12 ▫ Ao acaso do Destino

Hoje eu finalmente cheguei à conclusão de que não posso te amar pra sempre.
Mesmo sabendo das atuais circunstâncias eu ainda tinha esperanças,
mas já vi que o correto a fazer não é continuar batendo na mesma tecla.

Toda aquela conectividade que tínhamos... a admiração que eu sinto por você, os sentimentos... nada mudou.
Parece que tudo aumentou agora que voltamos a nos falar.
Mas eu prefiro acreditar que não é amor, embora eu saiba que é.

Eu ainda tenho fé, mas eu quero me livrar dela!
O Universo conspira ao nosso favor, pode ser que o destino faça o mesmo,
mas até lá eu já não sei qual vai ser a minha escolha – se agora eu tenho duvidas...

De todas as façanhas e negatividades que o amor nos traz,
tem uma que é a mais ridícula: amor platônico.
Você se sente um idiota por sentir e, por mais que queira, não consegue se livrar dele.

É... à cada dia que se passa eu vou sentindo que não posso te amar pra sempre.
Amor estúpido!
Eu penso que não é real, passageiro, mas a cada dois meses ele volta pra me consumir.

A escolha agora não é mais ‘viver te amando a cada dia sabendo que nada irá acontecer’.
Diria que agora é hora de viver pra esquecer esse amor, mas ainda sim há um vínculo.
Portanto: agora é hora de viver minha vida sem pensar na nossa antiga ou futura paixão.
Vou ser imprevisível e o que o destino colocar em meu caminho será a minha escolha.

© Raul Izar

Criado: 12/08/2009 22h37m - Revisado: 17/08/2009 13h20m - Postado: 29/10/2009 01h11m

6 comentários:

  1. Bom...Pelo o q eu entendi, vc num quer mais saber de amar, o negocio mesmo é fazer a putaria! \o/


    Resumindo...O negocio agora é "Sékissu" =D

    Para os punheteros q estão vendo isto: www.redtube.com

    ResponderExcluir
  2. como eu disse no comentário anterior cada vez que eu leio um dos seus textos fico mais encantada.. adoroo ler uq vc escrevee.. a sua sensibilidade é incrivel.. eu adorei uma frese q vc falou alii: ((toda aquela conectividade que tínhamos.. a admiração que eu sinto por vc, os sentimentos nada mudou)) nossa qdo eu lii me arrepiei inteira.. resumindo ameii seu textoo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, valeu, Andressa!
    Valeu mesmo.
    Seus comentários são os melhores *--*.

    Te conheço a pouco tempo e já to gostando bastante de vc 'haha. :D

    ResponderExcluir
  4. hihi* ain que bom que vc gosta dos meus comentários.. eu adoro uq vc escreve.. e olha q eu sou meio dificil de ler blog's de pessoas.. mais como vc toca meu coração.. vou continuar lendo e imaginando as suas histórias na minha mente, tentando entender e executá-la na minha cabeça *---*

    ResponderExcluir
  5. Quee bom! Pq é justamente isso que eu tento passar quando escrevo, ainda bem que você consegue captar a mensagem xD.

    Vc falando assim eu fico até sem graça 'kkk.

    Valeu, Andressa ♥.
    Quer virar bloguete? 'kk. brinks xD

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters