quinta-feira, 4 de junho de 2009

dια 04 ▫ Pra você esta Poesia

Poesias saem em momentos de fúria, em que a sua cabeça está borbulhando em pensamentos.
Éh... foi pra você esta poesia ↓


Por um momento tentei te esquecer...
Mas quando lembro do seu olhar...
Que me conquistou com teus olhos castanhos.
Do seu sorriso que provoca o meu sorriso...
Da sua presença que desperta minha felicidade...
Do seu abraço que me esquenta...
Suas mãos... Ah, suas mãos!
Os beijos são saciáveis e perfeitos.

Adoro sentir sua falta. Amo estar ao teu lado.
Eu já não sei mais. Você me tira dos eixos. Confunde a minha cabeça.

9 comentários:

  1. Poesia maravihosa. Continue assim Izar *.*

    ResponderExcluir
  2. caranba Raul quen e a mina que te baalança assim hem Da hora poetão!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  3. éca, éca... meloooooso =B

    28/08/2009 - Via Orkut
    http://lh3.ggpht.com/_xvgVIJPiNqE/SukXdi2T8pI/AAAAAAAABDg/yQKkSbZFfT4/29-10-2009.JPG

    ResponderExcluir
  4. realmente, não tem oq falar. ta MUITO lindo, ameeei

    31/08/2009 - Via Orkut
    http://lh3.ggpht.com/_xvgVIJPiNqE/SukXdi2T8pI/AAAAAAAABDg/yQKkSbZFfT4/29-10-2009.JPG

    ResponderExcluir
  5. realmente, não tem oq falar. ta MUITO lindo, ameeei [2]

    31/08/2009 - Via Orkut
    http://lh3.ggpht.com/_xvgVIJPiNqE/SukXdi2T8pI/AAAAAAAABDg/yQKkSbZFfT

    4/29-10-2009.JPG

    ResponderExcluir
  6. isso que vc falou éé verdade "Poesias saem em momentos de fúrias", isso por incrivel que pareça já aconteceu comigo, e eu confesso que fiquei confusa qdo o fiz, ficou lindo, e o seu poema, noussa sem comentários, é lindo&perfeito, mal tenho palavras pra descrever uq eu senti qdo lii.. Vc, seus textos, são de outro mundo, são adoráveis *-*

    ResponderExcluir
  7. É.. poesia sai quando vc ta triste, alegre, furioso... não sei bem explicar o motivo, mas tem uma hora que ela pede pra sair 'kk.

    Isso aí eu fiz quando tava meio triste e confuso, numa época que eu tava namorando...
    :]

    ResponderExcluir
  8. entendo, namoro éé sempre confuso..

    ele pede pra sair foi ótima pasoksaosakpsoak

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters