sexta-feira, 13 de março de 2009

dια 13 ▫ Super-Herói da Comunidade

Quem sou eu? Eu sou o Homem Aranha.

Bem, eu não queria revelar o meu segredo, mas eu fiquei pensando "Se todos souberem, eu serei mais famoso, famoso em ambas identidades: Homem Aranha e Peter Parker, quer dizer... Raul Izar".

Além de ser o Homem Aranha, também sou o Batman, e Super Homem nas horas vagas....
Um cara muito chato e sedentário, digamos assim... quaaase um nerd; seria um nerd, mas nem tão inteligente.

Como todos sabem a palavra super-herói já explica o significado todo da coisa, é um herói super, e não um salvador de pessoas, que batem em ladrões de banco e observam macaquinhos na rua. Somos diferentes de toda essa palhaçada que só rola na televisão! Você acha que com o salário-mínimo de 450 reais, as condições de vida no Brasil e as baixas propostas de emprego um cara com super-poderes consegue sobreviver? Não dá, bixo! É muita pressão em cima da gente! Não seremos hipócritas, é claro que ajudamos, boaa parte do tempo, mas porra... O pessoal do governo acha que somos o quê, o Bono Vox? Isso é mó mancada com os mano, assim nem tem como eu ganhar uns trocado, ta ligado?!

Vou falar, a vida não é fácil e até mesmo nós tivemos que cair no mundo do tráfico; é um pacote ali, um playboyzin que nóis seqüestra e depois fais a troca... É o jeito hoje em dia, mermão! Se tu não faz o teu, quem é que vai fazer por ti?

Então fica aqui o meu protesto, e espero que o pessoal du governo, os mano aí das autoridade leve em consideração o nosso ponto de vista tamém... Não é porque eu consigo levantar um carro, voar, ultrapassar paredes, ficar invisível e entrar no vestiário feminino que eu vou conseguir cagar cartões de crédito!

SUPER-HERÓI TAMBÉM É GENTE! NÓIS TEM FAMÍLIA!
APOSTO QUE O PRESIDENTE DA REPUBLICA NÃO DÁ A MINIMA PRA NÓIS! NUM É PRA MENOS, ELE NÃO TEM DUAS NEGA E 5 BOCA PRA ALIMENTÁ, TÁ LIGADO?

Então é só isso ae, e um salve lá pros truta da baixada, na comunidade do Samambaia, toda galerinha que tá sempre unida, sempre na correria e arrumando uns toque que pá, pra rolar uns acerto. Isso aí, é nóis. ¥


Escrito: 04/02/2008 03h07m - Revisado: 16/03/2008 14h50 - Postado: 14/11/2009 13h40m

5 comentários:

  1. Caraaah tu é foda com as palavras HaHa" Parabéns
    Lula tinha qe Ler isso vééy Tú é fodaa Raul Super Herói |o|

    ResponderExcluir
  2. Comentario feito
    quero a minha recompensa
    tá Raul :D HAUAHAUHAUH
    seus textos são lindoos *--*
    um verdadeiro escritor
    te amo

    ResponderExcluir
  3. cara isso sim é um verdadeiro super heroi do terceiro mundo


    de fato o unico herói que existe é o Bono Vox

    ResponderExcluir
  4. RAUL - MAN

    POAKSPOKSAOPKS

    gosteii do textoo demais..

    caramba o super herói tem duas nega e 5 boca pra alimentar.. vish tá FERRADOO..

    realmente com o salário num vai dar não.. vai ter que arranjar uma véia rica pro cê

    POASKOSAKSAPOKASPOKASPOKS

    ResponderExcluir
  5. HIAOEHIOEHIOEHOIHAIE
    moooorri aqui.
    raulzin sem noção *-*
    manda um salve pos mano mt loko -q
    bgs :*

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters