terça-feira, 20 de maio de 2008

dια 20 ▫ Primeira Postagem

  Vamos lá, eis a primeira postagem! Teoricamente não é a primeira postagem, aliás, eu nem sei o que significa a palavra "teoricamente"; se tiver algum professor de gramática lendo isso aqui, por favor, desconsidere. É, como vocês viram, eu não postei durante esses três dias; ta foda eu vim aqui... Só vim demonstrar a minha revolta:

  Ontem a noite estava exportando um vídeo pra por no YouTube, e minha irmã ficou me apressando. Cara, já fiquei muito estressado; até aí não foi nada... Chegando em casa, eu vejo que minha mãe tranca o telefone no quarto dela. Resumindo: Como vou entrar na porra da internet? Não contente eu vi fotos minhas na estante dela... Quê que as fotos, que eu revelei com meu dinheiro estavam fazendo ali? Eu tirei aquela merda de lá e escondi no meu quarto. Peguei R$1,50, fui até a lan house e fiquei uma hora. Porra, com essa quantia eu comprava uns 10 pães e me alimentava durante dias! Depois, eu fui dormir – é, eu já estava em casa, dã! –... e bem no meio do meu sono, tendo aqueles sonhos bons com duas ninfas bem das gostosas, chega a minha mãe – gritando – perguntando das fotos que não estavam na estante dela, aff.

   Hoje pela manhã minha mãe me acorda aos berros, falando pra ir trabalhar. Que merda! O que ela tem haver com meu emprego? Só por que a empresa é do meu pai e da minha irmã? Odeio quando eles misturam isso! Eu quem me fodo na história, devia processar eles por trabalho infantil , eu ganho uma micharia mesmo. Não vejo a hora de arrumar um emprego em algo que eu goste, na área de informática, quem sabe, isso sim que eu gosto!
  Falar em informática, hoje me caguei de medo... Eu fui tentar arrumar o computador de uma amiga via messenger, ferrei com o som dela, o bagulho não iniciava e ela ia contar pro irmão dela que a culpa foi minha. Caralho, véi, eu quase me borrei aqui! O irmão dela tem 2,8 metros . Graças a Deus consegui consertar, não é à toa, ela é uma garota muito esperta; não só esperta, tem muitas qualidades , mas não vem ao caso...
   Que nem eu disse lá em cima, "ta foda eu vim aqui"; com uma mãe estressada que nem a minha, mole mole eu venho no fim de semana...

Uia, nem sabia que escrever é tão bom! Sei que existem vários erros acima, mas fazer o que, né, nem todo mundo é perfeito!

15 comentários:

  1. "peguei R$ 1,50, fui até a lanhouse
    e gastei pra ficar 1 hora; porra, com essa quantia eu compraria vários pães e me alimentava durante dias... "

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. raul revoltado nesse post oks? haushaushauhuahs, mas fica sussa, tudo melhora um dia (ou não), piadinha besta né? haushaush, bjauuum!

    ResponderExcluir
  3. Não li tudo...
    mas deu para enteder que:

    Raul sempre se fode xD

    ResponderExcluir
  4. "devia processar eles por trabalho infantil , eu ganho uma micharia mesmo"

    aiii, raxeeei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    teve que pagar o som? *o*

    ResponderExcluir
  5. Não mana, eu só concertei a cagada

    Danih
    é, até você me odeia :(

    ResponderExcluir
  6. Ahh sim, ainda bem que não desembolsou dinheiro da minha futura conta, depois da sua gloriosa morte *-*

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

    bem que eu queria ganhar uma fatia de torta de limão..

    ResponderExcluir
  8. Não li tudo...
    mas deu para enteder que:

    Raul sempre se fode xD [2]

    ResponderExcluir
  9. sobre o outro comentario meu:
    mentira
    eu li tudo sim
    ashauhau

    ResponderExcluir
  10. Olha esse menino ke eu amo
    bjo raul

    --'

    ResponderExcluir
  11. SIDHFHIPOFDSAIPOFDASPOIFSAD
    iaeee :)
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Bah 1.50 tu naum compra muita coisa naum.kkkkkkkkk...as coisas tão muito caras hj...ah eu odeio quando minha mãe me acorda oos berros..da uma raiva..mas pelo menos eu aidna naum trabalho =D..bah sonhando com duas mulheres gostosas..naum tem vergonha de dize isso naum..kkkkkkkkkkk...to brincando..ai acabo a criatividade..Beijão

    ResponderExcluir
  13. Luta, Luta qe c consegue trabalhar no eq voc gostaa
    mais fica tranks voc c fode mais c divertee num é ?

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters