quinta-feira, 22 de maio de 2008

dια 22 ▫ Tédio

Ontem eu não entrei, por isso não postei nada , mas muitas coisas aconteceram ontem, vou citar as melhores:

  No horário de almoço, meu primo foi comer um prato enorme de comida; sei lá o quê ele foi fazer que derrubou no chão, kkkkkkk, caiu tudo virado pra baixo, e eu ri muito . Mais tarde eu fui assistir um filme na casa de um amigo: Cidade dos Homens, é legalzin e algumas cenas são bem engraçadas.

  Sobre hoje não tenho muito a declarar: Durmi pra caralhi. As vezes é bom sonhar, as vezes não. Eu sonhei com uma pessoa que eu gostava muito. Cara, isso é foda! Quando você pensa que conseguiu esquecer alguém, essa pessoa volta, parece até um fantasma; o pior é que eu não quero esquecer ela, mas é a vida ... Esses rolos de internet só deixam pra baixo. Eu acho que vou usar da minha popularidade na escola [?] e tentar arrumar alguma namorada por lá mesmo, que sabe eu goste dessa pessoa; já que a outra prefere assim, que eu esqueça ela...

  Vou mudar de assunto porque isso aqui ta muito meloso... Hoje eu formatei o computador de um cara, e o maluco nem me traz o CD de drivers! Também fiz a barba... Quando me disseram que fazer a barba é chato eu não acreditei, agora eu concordo. Hoje eu gastei mó nota com um creme pra barbear, até que tem um bom resultado . São as conseqüências... “Os meninos nunca deveriam dormir. Acordam um dia mais velhos e quando vemos, eles cresceram.”
  As vezes o tempo passa tão rápido que agente nem percebe. Eu lembro de minha infância e vejo em que eu me transformei. Antes eu era uma criança pura, sensível, feliz; não havia problemas pra me preocupar, era tudo tão fácil. É crescendo que notamos as diferenças. As vezes me olho no espelho e vejo que ali não estou eu, não é mais aquele Raul de antes. Uma vez minha irmã me disse, que a gente que forma a nossa própria personalidade; eu acho que eu não fiz muito bem a minha . Mas tentamos melhorar, eu tento ser uma boa pessoa.
  Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou bem tímido, quem me conhece só por aqui, tem uma visão totalmente diferente, acha que sou tudo que eu demonstro. Tem vezes que me sinto preso na internet; me divirto aqui, tenho amigos aqui, conheço pessoas por aqui e acabo amando por aqui. É uma coisa muito loca, a tecnologia que o próprio homem inventou, acabou lhe dominando.

Não tenho mais nada a relatar, só tenho uma mensagem aos meus amigos forgados:
Eu nunca fui em um show de Rock de alguma banda que gosto.
Quando tem show do Cpm22 aqui, perto da minha casa, ninguém avisa porra nenhuma!
Isso por que são amigos... FALSÕES!


© “Os meninos nunca deveriam dormir. Acordam um dia mais velhos e quando vemos, eles cresceram.”
Frase retirada do filme Finning Neverland/Em Busca Da Terra Do Nunca (2004)
Citada pelo ator Johnny Depp, ao interpretar o criador de Peter Pan: James Matthew Barrie.

6 comentários:

  1. Hum..ele me pediu e eu como uma boa moça vim comenta isso aqui.
    Bom...teu blog como já te disse ta bem legal..e é vdd concordo com tua irmã..nossa personalidade eh a gente que faz..mas te conheço bem poko então não posso fala se vc construiu a sua bem...mas acho que sim..pelo menos parece ser...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    ai ai.. ri mto
    mas essa ultima parte foi mto dramática mesmo.. essa parada de amor eh uma droga mesmo, né?? =PpP
    mas, bola pra frente.

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Eol amey *O* .. Com cordo com sua irmã e com vx tbm .. e pelo pouco q conheço..mesmo sendo aki .. deu pra perceber a pessoa especial ki és ... e essa parada di S2 todos nós passamos por issu .. =/
    Mas vc éh fortii e supera!

    \\\o/

    Amuuh Tuh !

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters