domingo, 25 de maio de 2008

dια 25 ▫ Passado Assustador...

Oi povo xD, finalmente tá chegando segunda feira, não via a hora de sair de casa; com a falta de amigos e de dinheiro nem tenho muito pra onde ir . Putz, se eu falar parece até que eu to brincando, meu melhor amigo levo um tiro na barriga, e não vai poder sair por um bom tempo; o jeito mesmo é ficar em casa.

Hoje eu tava vendo uma fotos minhas, de alguns anos atrás. Caralho, como eu era gordo , eu me lembro até como eu era zuado na escola , eu era até revoltado, depois de tanto ser criticado, teve um dia que eu resolvi mudar, parei de tomar café, não comia mais merenda na escola (não como), e depois mole mole jantava. Deu no que deu, agora to mó magrelo , nem tanto, ainda tem uma barriguinha de chops, eu acho que devo começar um novo regime, ir pra academia sozinho é que eu não vou , bem que pudia ir com algum amigo, se meu melhor amigo não tivesse tomado um tiro na barriga.

Depois eu tava olhando pra minha enorme pança horrivelmente torta e peluda, tem uma coisa que me intriga. Eu tenho um buraco na barriga, não exatamente um buraco, por que se não estaria falando do meu umbigo, não não não não, é um treco meio esquisito. Será que eu fui pra guerra, perdi a memória, e tenho essas marcas de combate? Eu fui revirar meu passado em busca de provas . Procurei na estante um raio-x que eu havia feito quando tinha uns 7 anos, caracas daew eu me lembrei que eu tinha me raio-xizado, porque em um dia daqueles eu tinha engolido uma moeda de 10 centavos , minha intenção não era cagar dinheiro; ainda bem que sobrevivi para contar pra vocês.

Falando em sobreviver, com o tédio desse domingo, assistir Faustão é que não da!
Eu vim pro PC e fiquei conversando com meus amigos no fake, parecia até as épocas de anitgamente, em que meu fake era fodão , pegava quatro mulhé por dia . Bem que ele ta sendo bastante assediado, mas como ele ta ficando com alguém que gosta muito nem da bola pras oferecidas .

O papo lá tava baum, mas tive que sair, minha mãe já tava enchendo o saco pra eu desligar da internet.

Daew fui assistir alguma porcaria que presta, tava vendo aquela matéria dos índios que passou no Fantástico, putz, que bando de arrombado, esses índios são uns verme mesmo, só ficam usufruindo do nosso dinheiro e ainda se revoltam e fazem uma merda daquela, bando de filho da puta. Isso me lembra um dia que eu tava numa lanhouse em Mongaguá e veio um bando daqueles fedidinhos. Puta que pariu, foi um fedor danado, ninguém merece esses cuzeiros.

Acabou-se o Fantástico, voltei aqui só pra postar essa bagaça, espero que comentem e DIGA NÃO AO VEADO DO ÍNDIO prontofaleijáeranãotemmaisvolta.


00:13
PS.: Eu tinha acabado a postagem, mas não resisti, e vim dizer que a 5 minutos atrás minha mãe tropeçou no fio do telefone e saiu cambaleando, tudo bem que caiu a net, mas o que vale é rir da desgraça alheia.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quero meu doce coisa feia *.*

    Rir da Mãe é pecado sabia ?
    JAAHAUHAHUAhuha

    ResponderExcluir
  2. hausdhuasdhuashd. Meus amigos do fake também são tão legais (y) *-*


    ;* amoooooooooooooore mio

    ResponderExcluir
  3. *---*
    affs
    qtl uma campanhaa ...
    diga naum aos fdp dos indios.!
    :D

    amull vuxee..!
    :)
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Bah apelido de colegio..kkkkkkkkkkk...coisa chata..eu tinha muito tb ¬¬"..mó saco isso....ah amor se naum eh gordo..se eh nindo *.*...coisa de gente apaixonada..kkkkkkkkkkk...

    Ah e ontem bah muito show lá no msn...amei...kkkkkkkkk...tiro meu tedio..q dize da fake e do meu junto....ah a Mell tb te ama muito!


    Indios filhos da puta mesmo..quase mataram o cara..coitado...cortaram o coitado...desgraçados....adoram bate nas pessoas...akeles filho da puta.hunf!

    Cara eh ótimo ri dos tombo dos outro eu já ri muito....do risada dos meus tb pq to sempre caindo ¬¬"...mas eh a vida neh...cai faz parte ;D

    Bom amor acabo aki..Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. tentativa nº 734678346

    \o/ ó a gente ali 8)
    HUAHAU abração cara!

    ResponderExcluir
  6. Aahuhauahauhauahuah
    Me acabo com vc !!!
    Hilário !!!!
    Essa parada dos indios foi F**** mesmo .
    Num tem como não se sentir revoltado com tamanha selvageria
    Obs : coitada da sua mamãe , menino mal !!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. "....em um dia daqueles eu tinha engolido uma moeda de 10 centavos , minha intenção não era cagar dinheiro" kkkkkkkkkkkkkk tu vai ser comediante.... xD

    ResponderExcluir
  8. ae eu tbm to procurando um amigo pra ir na academia depois agente ver isso

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters