sexta-feira, 23 de maio de 2008

dια 23 ▫ Shed A Tear Cause I'm Missing You

dια 30 ▫ Ai Ai, continuo na mesma rotina.
Por incrível que pareça eu sonhei denovo com a mesma pessoa . Dessa vez foi pra acabar comigo, sonhei que finalmente havíamos nos conhecido, depois eu a acompanhava até a escola e em seguida a beijava .
Parece até brincadeira; ontem quando falei com ela, uma das ultimas coisas que me disse ao se despedir foi "bons sonhos", seriam bons se estivéssemos juntos. Não consigo acreditar porque tudo acabou, penso nela a cada 25hrs do dia; tem vezes que queria poder voltar no tempo, só para deixar tudo como antes .

Fora o sonho que me deixou pra baixo o dia inteiro, hoje meu sobrinho estava aqui em casa, quando acordei fui lá fora pra brincar com ele, putz, eu vi todos os meus brinquedos, que eu guardo até hoje, tudo detonados, caracas. Eu guardei todos em sacos plásticos, grampeei e em seguida guardei em caixas de sapato, husauhashsuauhsa, quero ver ele pegar denovo haha . Depois usei do meu crescimento em excesso para trocar as lâmpadas da casa, pelo menos pra isso sou útil. Falando em crescimento, depois de anos e anos com um guarda roupa bagunçado, resolvi dar uma revisão xD, encontrei roupas ali que ganhei quando tinha uns 10 anos, e o melhor, todas ainda servem; como é bom imagreçer, poucos sabem que eu também já fui obeso
hehe agora me chamam de raquítico.


Com o tédio do feriado, fiquei metade do dia assistindo televisão. Depois vim arrumar umas coisas no computador, umas músicas para por em minha comunidade.
Aproveitando para fazer o merchandising:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39088533
Como a maioria dos leitores dessa joça são telespectadores do 15 Minutos MTV, to aproveitando a ocasião né!

23:39
Quando eu penso que tudo tava nas ultimas, eu ainda fico pior. Minha mãe estava aqui mechendo no computador, eu fui lá fora pra tomar um vento, tentar esquecer o sofrimento; foi uma péssima idéia, eu não consigo parar de pensar em você. Eu já gostei de tantas garotas, já me decepcionei com várias, nunca derramei uma lágrima por qualquer uma delas, agora porque com você eu derramei várias? Não sei onde isso vai dar, estou cada vez pior.

Não vejo a hora de chegar segunda feira, dia de aula, só na escola, vendo os amigos, só assim eu esqueço dos problemas.

13 comentários:

  1. Ahhh, fica assim, non! Ela vai querer você.. vai ver só ;)

    arrumar o guarda-roupa de vez em quando é bom, né, véi? OO'
    haduashduashduahsudhasudh

    ResponderExcluir
  2. Pois bem meu amigo Raul, a vida é efêmera, problemas sempre teremos, sonhos como voce parece ter são comuns, sei que não frequenta religião nenhuma, infelizmente isso é ruim, pois na busca da felicidade e da ESPERANÇA, caminham lado à lado com a crença, ou seja, praticamente irmãs gêmias. A misericórdia de Allah, como de Cristo, sendo no qual se deve acreditar é um bálsamo no qual se curam se as feridas da alma, que os médicos não curam nem pessoa alguma. Os tempos se constituem-se de dois tipos: Os à favor e os contra. Se for à favor não seja petulante e se forem contra, SEJE PACIÊNTE, quero dizer que a força de vontade, que Allah nos ensina é essêncial para sobrepujarmos as crises.
    Bom, fico por aqui;

    Que a esperança esteje trilhando seus caminhos, assim como os meus, para que possamos continuar a viver!

    um abraço do seu estimado amigo, João Paulo Buchaim

    ResponderExcluir
  3. você tá muito DOWN, mocinho...

    lembre-se: tudo passa; até uva passa.

    bjoss, seu fofo!

    Santiago

    ResponderExcluir
  4. Bom..sonha com quem a gente gosta e nunca viu pessoalmente...pq a gente acorda e passa o dia inteiro pensando nakela pessoa..imaginando como seria se ela tivesse com a gente ou como seria se o sonho fosse verdade....por um lado eh bom pq tu nunca eskece a pessoa..fika o dia inteiro pensando nela..mas pelo outro lado vc se iludi..espero q tu veja ela um dia pessoalmente!

    Bah arruma guarda-roupa...o coisa chata de se faze..o meu faz tempo q naum arrumo..minha mãe ta me enchendo aki..kkkkkkk...bom ams q bom q tu arrumo..vem ca arruma o meu..hehehehe....fiko orgulhosa de ti q tenha arrumado o teu ´:p

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA ja faz mais de 2 meses q nao me logo no blogspot e esse baguiu aki ja sabe todos os meus dados...oO coisa de loco... mas vindo ao assunto... q assunto? bhah... sei lah...


    NAO CONSUMA NEURONIOS COM SONHOS BANAIS...
    (alimenta um pokinho o sonho.... ;)

    ResponderExcluir
  6. tipo, eu li teu post todinho..
    então, eu passei por isso a um tempinho atrás, e sei lá.. eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos assim não pq eu "sofro demais" com essas coisinhas do coração, mas enfim... seja paciente cara, se você gosta realmente dessa pessoa e crê que um dia ainda tenha volta acredite de verdade e siga em frente com esse sonho, não pare de pensar e faça por onde pra que isso volte a acontecer na sua vida! como você disse, você pensa nela a cada 25h do dia.. isso é bom poxa! isso demonstra realmente o que você quer, e que não é brincadeira :) então, pense mais 5h e não desista dos seus sonhos que pode ter certeza que se eles estiverem no plano do seu destino eles irão acontecer como previsto :D
    ah, e TENTE, se não conseguir ao menos TENTE não ficar triste.. tristeza atrai coisas ruins, principalmente nesse sentido.. experiência própria :)

    bem, não sei se isso vai ajudar.. mas eu tentei :)
    beijo amor ;*

    ResponderExcluir
  7. Ain Tio ..
    ki vergonha ...tsc,tsc,
    nun arruma o guarda-roupa ! ki absurdo ! x)

    hehe .. Quem sou eo pa lhe falar alguma coesa ?!

    Mas olha .. pobremas¹ com o S2 tudo mundo tein ... e tenha certeza q VC vai passar por tudo issu , vai olhar pra trás e ver o quanto vc aprendeu ... e outra coisa, COM CERTEZA vc vai ser feliz . lembra : " não pensa mais nada .. no final dá tudo certo de algum jeito "

    =D

    Eul ti amuh .. e essa nina aí vai perceber oq tá perdendo ..
    VC é especial ... bjs

    ResponderExcluir
  8. Eita Papis

    vc tah q tah ein

    esse sentimento xamaduh amr te pego de vez

    + olha soh
    eh um sentimento mto linduh,doi,+ vale a pena passar por essa experiencia

    e como ela numv ia te qrer senduh q vc eh uma pessoa maravilhosa pai

    por isu q vc eh mew paizinhuh do coração e a 'garrafa' onde eu posso ser 'tampinha'.........rsrsrsrsrsrsr



    By:Sua filhota Bonekinha Tampinha

    ResponderExcluir
  9. Caracas, man, eu não sei se não lembrava... mas nunca tinha reparado muito bem nesses comentários de vocês :/. Valeu pelas dicas, elas ainda estão servindo agora, um ano depois, rs.
    Valeu aí, todos vocês. Um agradecimento especial ao da Sarah, que falou exatamente as coisas que eu estou pensando hoje - previsão do futuro? ._.

    Natálinha ♥
    JP ♥

    ResponderExcluir
  10. ei, se eu tivesse inspirada também escreveria coisas valiosas, bobão [/cheia de ciúmes] OIUSADUOIASD' euri/ mignore.

    beijo, melbein. amo você. ♥

    ResponderExcluir
  11. hahaha, q nada, seu comentário foi o mais importante pra mim. Natália, você é uma das poucas amigas que eu considero muitão. A gente ta afastadão agora, mas quando rola conversa eu tenho certeza de que amo você ♥

    Não sei se eu foquei bem o coments na época, pq eu era crianção, mas se for ver bem, depois disso tudo se resolveu sim rsrs. Foram seus votos positivos, dik.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters