sábado, 9 de janeiro de 2010

dια 09 ▫

Difícil encontrar o amor verdadeiro...

Tem pessoas que se iludem, tem pessoas que só se apaixonam...
Em outras ele vem só de passagem e algumas ficam procurando a pessoa perfeita.

Você acha que ele dura pra sempre, e quando você esta em um daqueles dias ruins,
acaba machucando a pessoa amada, ou as vezes ela mesmo acaba te machucando.

Aí o que passa pela sua cabeça?
Que o amor não ia durar pra sempre, que você estava iludido, ou tudo aquilo foi só uma paixão...
Você fica depressivo, para você o mundo acabou; não há mais chão, e tudo que você quer é dor.

Quando você pensa em acabar tudo, você lembra da pessoa amada,
dos momentos bons que passaram juntos, aqueles em que riram juntos,
das vezes que ouviu e das vezes que disse "Eu amo você".


Às vezes olho pra você, penso em você, e logo vem em minha cabeça um futuro juntos.
Daí vem tudo que temos em comum, e vejo que temos muito mais coisas incomuns.
Aí já falo pra mim mesmo: “não, ela não é a mulher perfeita”. Mas vejo que estou errado.
Para ser perfeita, basta não ser perfeita.


Hoje, quando conversamos, toda a vontade de brigar, de desistir e jogar tudo fora, passou.
Embora estivesse muito irritado anteriormente, o que pensei nunca acontecer, aconteceu:
amar uma pessoa novamente. O mesmo sentimento fluiu em mim duas vezes.
Aquela vontade de beijá-la, abraçá-la, de estar contigo.
Acho que nunca aconteceria comigo se a pessoa que eu amo não fosse você.


Criado: 21/04/2008 05h14m - Reescrito: 05/01/2010 20h41m - Postado: 09/01/2010 01h32

2 comentários:

  1. bom... Isso nunca aconteceu comigo... Não sei do que vc esta falando... Talvez algumas das suas bloguetes entendam

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que se iludem, tem pessoas que só se apaixonam <<<< No final das contas é a mesma coisa

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters